terça-feira, 18 de junho de 2019

RAIO X – MISS AMAZONAS GAY UNIVERSO, THAYLA CAMPOS


Natural de Iranduba - AM, a Miss Amazonas Gay Universo 2019, venceu os próprios medo para alcançar seus sonhos.

O estudante de administração Igor Campos de 21 ano,foi eleito a nova Miss Amazonas Gay Universo 2019 e garantiu vaga no Miss Brasil Gay Universo.

Thayla se preparou durante 45 dias, para disputar o tão sonhado título, junto com outras 26 candidatas de todo o país.
A 5° edição do Miss Brasil Gay Universo, acontece no próximo sábado 22 de Junho, no Clube Esperia, em São Paulo.









IRANDUBA


Com sua vitória no Miss Amazonas Gay Universo, Igor Campos, atravéz de sua personagem a Miss Thayla Campos, tem a oportunidade de trazer visibilidade a sua cidade natal Iranduba, que é um município brasileiro localizado na Região Metropolitana de Manaus, no estado do Amazonas.

 Situado à margem esquerda do Rio Solimões, está conectado à capital amazonense através da Ponte Jornalista Phelippe Daou. O estudante foi o primeiro candidato vindo do interior a vencer o concurso.





"Uma miss não é só constituída por beleza, a miss desempenha um papel fundamental na sociedade, ela é a voz e alma da nossa população LGBT, que busca cada vez o respeito, os direitos iguais e os valores das nossas opiniões." Declara Igor campos, desenvolveu o projeto beleza com proposito social, uma ação solidária para ajudar moradores de rua, a Miss Amazonas Gay Universo 2019, Thayla Campos, fez arrecadações e juntamente com a sua coordenação desenvolveu o projeto que judou o Centro Social CASA JACAMIM. É uma unidade pertencente à Secretária de Estado de Assistência Social - SEAS, que acolhe ex moradores de rua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário