sexta-feira, 28 de junho de 2019

CHÁ DAS QUINTAS - LARHYANE PERTUZATTI MISS BARRA DO CEARÁ 2017

POR: TATIANA HILUX

Minha convidada essa semana é um talento da nova geração de atores transformistas, Larhayane Petuzarti.

HILUX - Como foi sua primeira montação e como tu se interessou pela arte?

LARHYANEDesde 2013, lembro do meu primeiro nome, Ariane. Os anos foram passando e vindo novas EXPERIÊNCIAS. Desde sempre admirei grandes transformistas prefiro não comentar nomes pois cada um tem seu valor, em 2016 mudei meu nome artístico para Larhyane, o Pertuzatti veio em 2017 quando conheci a maravilhosa Thalita Pertuzatti, uma pessoa de luz que admiro muito. Participei em todos esses anos de 4 concursos, ganhando por mérito em 2017, o Miss Gay Barra do Ceará.

HILUX - A maquiagem virou modinha e muitas informações são repassadas em redes sociais. Como você vê no fenômeno das blogueiras de maquiagem? 

LARHYANE -  Meu mundo encantado! Eu sou maquiador profissional e já maquiei várias famosas como Márcia Felipe, entre várias outras... Admiro quem tem esse dom, e respeito sempre o trabalho de todos.

HILUX - Hoje em dia o mundo dos concursos anda bem concorrido. Você acredita que há trapaça, a famosa máfia, em todos eles? 

LARHYANE - Sim, infelizmente sim, porém também existe os justos dou exemplo do ano de 2017, o Miss Gay Barra do Ceará sob coordenação de Rayi D'honorato, que hoje se tornou um amigo. É mais saboroso quando é por mérito.

HILUX - O que você considera uma pessoa bem sucedida e como vc se vê daqui a dez anos?

LARHYANE - Todo mundo almeja conquistar espaço, credibilidade e visibilidade profissional. Ser lembrado e reconhecido por aquilo que faz é uma maneira do indivíduo se sentir útil para a sociedade, contribuindo para o mundo melhor por meio de seu trabalho. No entanto, é preciso equilíbrio para conquistar a felicidade tanto na vida profissional quanto pessoal para se tornar uma pessoa bem-sucedida. Daqui a 10 anos me vejo REALIZADO, Formado em TRICOLOGIA, (A CIÊNCIA QUE ESTUDA O CABELO), trabalho duro hoje para usufruir meus 32 anos de bem com a vida.

HILUX - Quem é o Wagner, o rapaz por trás da personagem?

LARHYANE -  O que todos nós temos em comum é que estamos sempre nos fazendo a mesma pergunta: “quem sou eu?”. Buscamos esse encontro tanto de dentro para fora quanto de fora para dentro, justamente lançando mão de tantos artifícios para expressar nossa individualidade. A busca pelo eu verdadeiro é, sem dúvida, o desafio de viver.
Por muito tempo, quis ser outra pessoa. Fantasiava com outro corpo, um novo jeito de me expressar, trejeitos que devia melhorar. E ignorava que era tudo isso que me fazia único  e pior: me punia mentalmente por não estar chegando lá (e como estaria?). Estava infeliz porque deixava de lado o meu eu. Hoje me considero feliz, tenho minha profissão e cada dia tento fazer a coisa certa, pensando e esperando sempre a boa colheita, pois a lei do retorno é  INFALÍVEL, HOJE POSSO DIZER QUE SOU REALIZADO.

HILUX - Ansiedade é uma realidade atualmente. Você se programa na vida ou deixa as coisas acontecerem? 

LARHYANE -  A organização tem um papel importante no dia a dia de qualquer pessoa, uma vez que auxilia qualquer um a pensar com mais clareza, a manter o foco e a aumentar a produtividade. Manter uma vida pessoal organizada pode ser sinônimo de ter mais tempo para si, manter-se menos estressado e conciliar tarefas profissionais e pessoais sem sentir-se sobrecarregado.
Conseguir atingir este estado de organização plena, no entanto, nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso procuro sempre manter a organização ou programação.

HILUX - Obrigado pelo seu tempo e atenção e gostaria que você deixasse uma mensagem aos nossos leitores.

LARHYANE - Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que é correto. Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca é demais, amar de menos é demais. É necessário ouvir a voz do coração. Honestidade é tudo. O caráter é essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam, descarte o restante. São poucos os que você pode depositar sua confiança, mas esses poucos estarão sempre com você e de uma forma ou outra devem sempre ser lembrados. Não faça da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes. Faça novas descobertas. Ás vezes é preciso mudar. E o mais importante: seja sempre você, e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário