terça-feira, 18 de junho de 2019

20 TRANSFORMISTAS DISPUTAM O TÍTULO DE TOP GAY CEARÁ

Os números do Top Gay Ceará, fazem dele um dos maiores certames de beleza transformista do país.

Este ano 20 transformistas disputam a faixa e a coroa de miss das misses, na final que acontece no sábado 03 de agosto.

Narrasha Dellatore é a atual detentora do título e estará na disputa do MBG Oficial em Juiz de Fora
O que diferencia o Top Gay dos demais concursos, é a necessidade dos transformistas que almejam o título, disputar e vencer uma das inúmeras seletivas que acontecem ao longo do ano, para só então chegar na noite de gala que vale o título. A Top Gay além do título garante vaga no Miss Brasil Gay Oficial que acontece em Juiz de Fora.

De junho de 2018 a maio de 2019 Fortaleza e cidades da região metropolitana realizaram seus concursos e movimentaram artistas, maquiadores, estilistas e aderecistas em um movimento que em doze anos, revelou novos rostos, despertou talentos e transformou o Ceará em uma superpotência nas passarelas do Brasil.

No sábado 03 de agosto 20 transformistas, estarão realizado o sonho de pisar nesta tradicional passarela que corou estrelas como Leticia Dayer, Lyhanna Saron, Nathally Saron, Yasmin Sampaio, Beatrisse Façanha, Ivina Layser, Naara Vuitton, Kyara Hilton, Kelly Wellask, Kellen Fiorenzzyo e Narrasha Dellatorre.

Muitas infelizmente apesar de vencerem a seletiva e conquistarem a vaga, por motivos financeiros ou pessoais têm que abandonar a disputa e adiar o sonho, mas quem consegue chegar lá e disputar o título, sabe que só está ali por ser uma vencedora e que independente do resultado tem a oportunidade de escrever o seu nome entre as mais belas transformistas do nosso estado.

CONFIRA AS MISSES CANDIDATAS AO TÍTULO:
*Fotos em ordem aleatória




















Nenhum comentário:

Postar um comentário