terça-feira, 28 de maio de 2019

HOMOFÓBICA, JOICE HASSELMANN FAZ ENQUETE E MAIORIA VOTA PELA CRIMINALIZAÇÃO DA LGBTFOBIA

A deputada Federal Joice Hasselmann do PSL e líder do governo na Câmara fez uma enquete na sua página no Facebook perguntando se seus seguidores são a favor ou não da criminalização da LGBTfobia pelo STF.

O que a bolsonarista não esperava, é que 61% são favoráveis à decisão dos seis ministros do Supremo Tribunal Federal que já votaram pela equiparação da LGBTfobia ao crime de racismo.


Hasselmann já se pronunciou contra a criminalização da LGBTfobia pelo STF e sempre defendeu o discurso homofóbico do presidente Jair Bolsonaro.
Nos comentários da enquete, muitas pessoas criticam a parlamentar por tratar um assunto tão sério de maneira tão banal e estimular ainda mais a LGBTfobia.
“Se vocês, do Congresso, tivessem se preocupado em legislar sobre o assunto, não haveria a necessidade de uma ADO no STF. Mas para vocês, pouco importa se nossos filhos e filhas estão sendo agredidos, apedrejados, mortos, por serem quem são…. Agora querem malhar o STF, que está simplesmente agindo porque vocês não agiram! Por favor, deputada! Não estimule ainda mais o preconceito!”, comentou Angela Moysés, do grupo Mães pela Diversidade.
“Só quem se preocupa com a possibilidade de criminalização de qualquer preconceito é o próprio agressor. Gente boa de alma não tá nem aí pra isso”. postou um internauta.
“Seria ideal se não precisasse, porém só de ler os comentários fica claro a necessidade”, postou outra.

Fonte: Gay1

Nenhum comentário:

Postar um comentário