segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ATOR TRANS TARSO BRANT POSA NU PARA PROJETO FOTOGRÁFICO


Um dos pioneiros no Brasil quando o assunto é a transexualidade masculina na mídia, antes mesmo de Thammy Miranda, o trans Tarso Brant surpreendeu ao tirar a roupa e mostrar o resultado das cirurgias de transição que fez ao longo da vida.

Em uma foto para o Pele Project, ele tirou a roupa e surpreendeu os fãs com o resultado, mostrado nas lentes de Bruno Rangel, sob direção do criativo Marcelo Feitosa. Em seu perfil no Instagram, Tarso contou um pouco sobre a experiência.


“Através dos séculos o crer se tornou um grande obstáculo. A partir do Ser: Ser essência. Ser dor. Ser ganho. Ser atos. Ser simples. Ser inteligência e compreender. Através da aparência. Ser humano, imperfeito, indomável”, disse ele.

“Ser pele, ossos, coração pulsando a vida através dos atos. O que você faz todos os dias para SER você? O que te faz crescer diante deste SER que só você pode ser? Acredite que pode, e sem mais desculpas, apenas SEJA”, continuou Tarso Brant.

“Independente de onde venha, saiba para onde vai e antes de mais nada nunca se esqueça de onde veio. Que teu medo seja apenas o meio. A fonte de cura ou até o esteio. Por onde travas tua incessante marcha em busca do teu propósito”, disse.

“Humildemente agradeço a Deus por me dar a oportunidade de SER, aqui, agora. Dessa forma, por dentro uma criança menina que ora ri e ora chora. Fazendo sobressair este homem por quem ela se funde, se transforma. “, completou.

“Pela sensibilidade de SER humano, transgredindo barreiras criando @peleproject”, finalizou. Vale lembrar que ele, assim como Thammy, também já chegou a atuar na Globo, em uma participação especial na novela A Força do Querer.

Nela, ele influenciou o personagem Ivan (Carol Duarte) a se aceitar e assumir quem realmente era.

Fonte: TV Infoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário