quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

TATIANA HILUX - CHÁ DAS QUINTAS - ROCHELLE CUOCO, MISS RIO DE JANEIRO PLUS SIZE GAY 2018


Hoje o nosso chá é com a Miss Rochelle Cuoco;

HILUX - Olá Rochelle, finalmente nos conhecemos no Rio em novembro. Menina, me conta do seu sucesso, como está sendo ser a Miss Rio de Janeiro Plus Size Oficial?

ROCHELLE - Olá Tati, primeiramente quero parabeniza-la por ser nossa Miss Glamour Brasil Plus Size Gay, fico muito feliz que o título está em suas mãos, sei que irá fazer um lindo reinado. Tati, eu me preparei um ano para meu sonho, em ser a miss do meu estado e com seriedade consegui, sou pé no chão e vou honrar meu título com muito carinho e humildade.


HILUX - Seu marido também venceu um concurso de mister, não rola um ciume básico de uma parte ou de outra?

ROCHELLE - Tati, meu companheiro de 9 anos de jornada, é um homem muito tímido e eu incentivei, quase intimei rsrs a participar e ele foi premiado na cidade de Macaé, celeiro de misses como Mister Glamour Região dos Lagos Gay. Menina, ele é bem assediado, mas ciúme, é zero por cento de ambos os lados, somos muito amigos, verdadeiros e parceiros na vida.


HILUX - Quias os maiores desafios que você enfrenta ou enfrentou para ser uma miss gay?

ROCHELLE - Eu entrei neste mundo de Miss a pouco mais de um ano, o menino por trás da Miss é muito masculino e extrovertido. Aprender a andar de salto, ser feminina e ter elegância foram árduos, mas com determinação consegui.

HILUX - Amizades existem realmente no mundo do transformismo ou tudo é muito profissional?

ROCHELLE - É tudo muito profissional, muita guerra de egos também.... Eu sou diferente, sou simples, extrovertida, gosto de fazer amizades. Mas conheci meninas encantadoras e que me incentivaram a ser a miss que sou hoje.




HILUX - .Fala um pouco do rapaz por traz da Rochelle Cuoco, o que ele faz etc...?

ROCHELLE - Ah, o Gustavo é um rapaz bem família, professor de educação física e confeiteiro por amor. Apaixonado pelo companheiro, tem uma filha pet e adora aprender coisas novas, ajudar o próximo e comer chocolate.

HILUX - Quais serão os próximos passos em sua carreira de transformista?

ROCHELLE - Estou me preparando já para o Miss Brasil com muita antecedência e seriedade, estou querendo cursar artes cênicas e cada dia aprendendo mais e mais com as pessoas que admiro.







HILUX - Deixa uma mensagem para a galera do CE, que tá te conhecendo agora e para todos os seus amigos que leram nosso chat, please.

ROCHELLE - Tati, ainda não conheço o Ceará pessoalmente, mas quero muito ir em 2019. Respeito muito vocês e admiro este celeiro de Misses e artistas competentes. Meninas, sejam mais unidas, é lindo estar bem maquiada, penteada, mas orgulho não vale nada. Temos que nos unir e doar amor, pois a vida é uma só. Beijos com carinho!







Nenhum comentário:

Postar um comentário