segunda-feira, 3 de outubro de 2016

É DO NORDESTE! RAISSA SANTANA MISS BRASIL 2016 NASCEU NA BAHIA

Raissa Santana é a segunda mulher negra a conquistar o título no concurso Miss Brasil. A primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986. Baiana natural de Itaberaba, ela venceu todas as etapas do concurso pelo estado do Paraná, onde vive desde pequena com a família no município de Umuarama.

Raissa vai representar o Brasil no Miss Universo no próximo anos nas Filipinas. No ano passado ela conquistou o titulo de Miss Umuarama e, logo depois, o de Miss Paraná.
Miss Brasil 2016
Ela se destacou no concurso que aconteceu na noite de sábado (1º) e vai suceder Marthia Brandt, Miss Brasil 2015. Durante o concurso, Raissa já saiu na frente das demais candidatas, vencendo a disputa de melhor look e na prova de automaquiagem.
Emocionada, a mãe de Raissa passou mal e precisou ser atendida no ambulatório da casa de shows logo depois que Raissa foi consagrada como vencedora. Ela contou que a pressão subiu. 
Raissa Santana namora Marcos Tagliari, 38 anos, há 10 meses. A mãe da Miss Brasil 2016, Rosineide Oliveira, contou que a filha sofreu bastante no começo da carreira por ser negra e exaltou superação da jovem. "Ela sofreu muito para chegar onde ela chegou, mas ela chegou”, disse em entrevista ao portal Ego.
Na segunda colocação ficou Danielle Marion, do Rio Grande do Norte. Já a terceira mais bem votada foi a candidata Deuse D'anne, do Maranhão. O evento aconteceu em São Paulo.
Fonte:Correio Da Bahia

CEARENSE LUANA PASSOS É A MISS TEENAGER WORLD 2016

O Traje Diamante assinado por Ciro Alencar foi escolhido o mais bonito da noite 
A Miss Teen Brasil Luana Passos, foi eleita na última sexta-feira 30 de setembro Miss Teenager World 2016.

Este é o quarto titulo seguido dessa jovem de Maracanaú que tem levado com orgulho o nome e a beleza do nosso estado, Miss Teen Maracanaú, Miss Teen Ceará, Miss Teen Brasil e agora o titulo internacional na cidade do Panama

Luana teve a acessória do competentíssimo Missólogo Guilhermino Benevides e o traje típico levou a assinatura de Ciro Alencar e o estilista Ivanildo Nunes assinou o traje de gala.