VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

THE DRAG SERIES: PROJETO FOTOGRÁFICO DESTACA DRAG QUEENS PARAIBANAS

Chegou a vez das artistas paraibanas ganharem destaque no projeto fotográfico The Drag Series! A série tem ganhado destaque na comunidade LGBT e volta seus olhos para as artistas de João Pessoa e Campina Grande.

O fotógrafo pernambucano Fernando Cysneiros fotografou 9 artistas da cena local no segundo semestre deste ano. O resultado final poderá ser encontrado nas redes sociais do projeto ao longo de setembro e outubro!

Siga o The Drag Series no Instagram (@thedragseries) e Facebook (/thedragseries) para conferir os retratos das drag queens paraibanas Friday Manson, Maddax Melo, Olympia MacBitch, Magally Mel, Madie Killa, Onika Threex, Luci Moon, Doroth Hime e Lilith. O projeto conta com novas publicações todas as quintas feiras. 

SOBRE O PROJETO

O projeto The Drag Series surgiu em Maio/2016 com objetivo de registrar e enaltecer o universo queer com foco na arte das drag queens. Em todas as fotografias, as artistas posam diante um fundo branco - uma moldura a ser preenchida à criatividade e gosto de cada uma. 

A série foi inaugurada em Recife (PE) com artistas majoritariamente participantes da cena pernambucana. No entanto, com apenas 4 meses em andamento, drag queens de diversas outras cidades já participaram, como João Pessoa e Campina Grande (PB), Maceió (AL), Uberlândia (MG) e internacionalmente em Santiago, capital do Chile. 

Novos retratos de diferentes artistas são publicadas todas as quintas-feiras nas redes sociais do projeto. Até o final de 2016, espera-se ter registrado cerca de 50 queens. Entre os destaques, pode-se citar a participação de Pabllo Vittar, principal atração musical da última temporada do programa Amor & Sexo na Rede Globo.

SOBRE O FOTÓGRAFO

Fernando Cysneiros é o fotógrafo por trás do The Drag Series. Fernando já percorreu cidades como São Paulo, Paris e Vancouver fotografando suas fashion weeks, além de já ter fotos publicadas em veículos como Vogue e Glamour Brasil. Com um portfólio consolidado no mercado de moda, o pernambucano dedica seu olhar para a comunidade LGBT. 
Fonte:Paraiba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário