VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

MADONNA E KATY PERRY FICAM NUAS EM APOIO A HILLARY CLINTON

À medida que o dia da eleição presidencial nos Estados Unidos se aproxima, alguns famosos reforçam suas ações contra Donald Trump e suas ideias polêmicas. Quem acaba de atacar de frente o republicano é Madonna e Katy Perry, que postaram fotos suas quase nuas no Instagram em prol da campanha de Hillary Clinton. “Estou votando nua com Katy Perry!! Vote para Hillary. Ela é a melhor que temos!”, escreveu Madonna na legenda de uma foto que dá início à campanha “Nude Voting series #1”, criada pela própria dupla para viralizar.
A ideia não veio do nada, e sim depois da participação de Katy no projeto “Everyone votes campaign”, criado pelo site de vídeos de comédia “Funny Or Die. A cantora gravou um vídeo estimulando pessoas a votar. Vale lembrar que nos Estados Unidos o voto é facultativo, diferente do Brasil. Na gravação, Katy acorda e segue até o local de votação com o cabelo embaraçado e de pijama até que, depois de sugerir aos fãs uma série de modelitos esdrúxulos, desde que não deixem de votar, ela fica totalmente nua. Nesta hora é presa por policiais.
O curta, que viralizou rapidamente, termina com a mensagem: “Lembrem de votar. Quem se importa com o que vão usar? Apenar usem roupas. Um recado de Katy Perry diretamente da cadeia”. Confira:

Katy Perry Votes Naked from Funny Or Die

Madonna também publicou montagem dela com Hillary entre suas pernas dizendo: “Vivendo por Hillary. Sim, voto pela inteligência. Voto por igualdade de direitos para a mulher e todas as minorias. Mulheres percorrem o mundo agora e devem começar a apoiar umas às outras. Sem mais feministas misóginas! Sem mais misoginia. Saia e vote.”

Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário