sábado, 9 de maio de 2015

MARILYN MANSON FALA QUE 'IRIA PARA CAMA' COM MADONNA: 'EU AINDA TENHO UMA QUEDA POR ELA'

Marilyn Mason deixou bem clara toda a sua admiração por Madonna em uma entrevista recente.
O comentário agradou tanto a cantora que Madonna chegou a publicar em seu Instagram a frase com uma foto do cantor.
“Eu ando meio interessado por esse último álbum de Madonna. Ela está mais gostosa do que nunca! Eu também quero aproveitar para deixar claro que eu ainda tenho uma queda por Madonna e eu com certeza iria para cama com ela”, disse Marilyn Mason.
Ao publicar o que o roqueiro disse, a rainha do pop legendou de forma misteriosa a imagem.
“Um.....obrigada! @marilynmason”, escreveu ela. 
Fonte:OFuxico

MEMÓRIA PRESERVADA! CONDESSA MIREILLE BLANCHE, MANTÊM ACERVO COM FOTOS QUE CONTAM PARTE DA HISTÓRIA DA BOATE DIVINE.

Diretora artística da Boate Divine durante sete anos, Condessa Mireille Blanche mantem em seu perfil no Facebook, um acervo com centenas de fotos de artistas que passaram pela casa, que após marca época em Fortaleza encerrou suas funções no dia 01 de janeiro deste ano.

A primeira postagem data do ano de 2011 e hoje, o acervo de Condessa tem um valor histórico, já que conta três anos da história da mais tradicional e importante casa LGBT de Fortaleza, que por quase 15 anos, foi um verdadeiro celeiro de grandes estrelas da arte transformista.

Lá podemos encontrar nos álbuns “Te vi na Divine”, registros inesqueciveis como os especiais Divas, concursos como Top Drag Divine, Transformista do Ano e as épicas festas de Halloween. 

Está tudo lá, imagens de uma história que por muitos anos ainda será lembrada, afinal foi na Divine que a arte transformista viveu sua era de ouro.

Confira o acervo de condessa Mireille Blanche clicando aqui:

TRANSFORMISTA ANDREZZA LAMARCK É ASSASSINADA EM SALVADOR

Segundo notícias chegadas da capital baiana, a transformista Andrezza Lamarck, muito conhecida por suas performances como cover da cantora Clara Nunes, foi brutalmente assassinada com um tiro no rosto em Salvador.


Em sua página no Facebook, fãs e amigos deixam mensagens expressando dor e revolta pelo seu assassinato.

Confira show de Andrezza na Sauna Planetário: