O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

quinta-feira, 30 de abril de 2015

LOUNGE VIP ONIX DANCE FEZ SUCESSO DURANTE O MÊS DE ABRIL NA LEVEL!

Como sempre acontece, o Espaço Onix virou ponto de encontro de famosos e anonimos e durante todo o mês de abril a Lounge Vip, montada na boate Level aos domingos, para comemorar nossos sete anos de muito trabalho e sucesso, tornou-se parada obrigatória e vai deixar saudades.
A irreverência de nossas hostess Lorrana Layser e Rayanna Rayovack, foi um dos pontos altos do Espaço Onix.
Inquietas as duas estrelas não se limitaram ao Lounge e fizeram intervenções distribuindo alegria e drinks aos clientes em todos os ambientes da casa. Um verdadeiro sucesso.
Todos os domingos a Lounge Vip foi o espaço mais disputado da Level, com vista privilegianda dos shows, mesa de guloseimas e distribuição de brindes, artistas, empresários, personalidades da cena LGBT e onixnautas em geral puderam tirar fotos e claro trocar ideias.
Confira alguns cliques de quem passou no ESPAÇO ONIX.
Hayran Manzon

Jóca e Condessa Mireille Blanche

Sedrick Abused

Naara Vuitton Di Layser

Rayanna Rayovack

Wanderléia Ruby e Lorrana Layser

Sarah Saron, Esmael (Maelly Naranjo) e Yohanna Braccio

Lorrana, Ivens Andrade,Thales Walker e Rayovack

Nicolly Shiva e Layla Sah

Nathielly Saron e Keylla Lohan

Lena Oxa

Marcia Ópera



Não viu sua foto? ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA CLICANDO AQUI:

TRIO MILANO VAI AGITAR OS 3 ANOS DA BOATE LEVEL

Quem frequenta a noite gay de São Paulo já ouviu falar de Penelopy JeanTiffany Bradshaw e Amanda Sparks, as drag queens DJs que formam o Trio Milano. Juntas, elas animam várias baladas pop da cidade, como a Wallpaper. “Tudo começou há dois anos quando nos conhecemos numa festa do Glória. Fizemos amizade e fomos chamadas para tocar na extinta The Society”, explica Tiffany.


Apesar de estar nas maiores festas pop, o Trio Milano já foi alvo de preconceito. “Aconteceu de uma festa se recusar a postar fotos nossas na página do Facebook deles por não querer relacionar a imagem da festa deles a drag queens”, lamenta Penelopy.

No dia 16 de maio a Boate Level tras o Trio Milano com exclusividade e pela primeira à Fortaleza para comemorar 3 anos de existência.
A festa promete transformar a Level em uma DRAGLAND bem ao estilo RuPaul e seu Drag Race.


SERVIÇO:
Amabilis - Charlotte Killz (CookieBrilha) - Fabio Balack - Italo Bergman - Juh Veras - Jhully Layser - Lohan - Olivia Oliboni - Ph Archibald - Sergio Klisman - Tiago Fasano - Valente Berton - Victoria Fox

PERFORMANCE + DJ SET:
Trio Milano (SP)

INTERVENÇÃO:
Sâmia & Sthefanny Layser

PLUS:
- Martini, Vodka & Ypioca Guaraná a 3$ (NOITE TODA)
- Skol Beats Senses a 5$ (NOITE TODA)

ENTRADA:
- Com Lista: 30$ (10$ consumíveis - até 00hs)
- Sem Lista: 30$
- Camarote Meet & Greet: 80$

CAMAROTE:
- 12 fichas de bebidas
- Meet & Greet com Trio Milano
- Funcionamento de 23h às 05h
- Visão privilegiada
- Bar & Banheiros exclusivos
- Acesso ao Dark Room


Boate Level
Rua Dragão do Mar, 218 - Praia de Iracema - Fortaleza
Telefone: (85) 3219-0744

Da Redação Onix Dance com informações:VejaSP

LADY GAGA DEFENDE LEGALIZAÇÃO DO CASAMENTO HOMOSSEXUAL NOS EUA

A cantora Lady Gaga usou o seu perfil no Twitter para defender a legalização do casamento de pessoas do mesmo sexo.

“Vamos fazer com que as importantes vozes de todos nós sejam ouvidas! O MOMENTO É AGORA! Nós somos americanos. Nos ajudem a acabar com a discriminação”, escreveu ela.
Pela primeira vez, os nove juízes da Suprema Corte dos Estados Unidos estão analisando processos de 12 casais contra os estados de Michigan, Ohio, Kentucky e Tennessee, pela proibição do direito ao casamento.
Fonte:Caras

MISS UNIVERSE GAY 2015 ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (30), EM SALVADOR COM TRÊS CEARENSES NO PÁREO.

Já estão em Salvador nossas três representantes que concorrem ao título de Miss Universe Gay que acontece nesta quinta-feira as 19 horas.

Sharlesié Dhyas Miss Gay Ceará, Kelly Wellasky Ravelly Top Gay Fortaleza e Nicolly Layser, estiveram presentes ao ensaio e vivem agora a expectativa que antecede o evento.

Em contato com nossa equipe Kelly Wellasky, atual Top Gay Fortaleza, falou do nervosismo e acima de tudo da confiança de que tanto ela como as outras cearenses vão mostrar mais uma vez, todo o potencial e a beleza de nossas transformistas.

A edição 2015 do concurso Miss Universe Gay acontecerá nesta quinta–feira (30), no Teatro Acbeu, em Salvador. O evento será realizado às 20h e os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A disputa contará com 19 participantes a vaga de Miss que atualmente pertence a transformista Mitta Lux. A vencedora assinará um contrato de um ano com a produtora do evento e ganhará uma passagem aérea para Buenos Aires.
Durante a cerimônia, o público poderá conferir a apresentação de Bruno Santiago, Michelly Loren, Valerie O'harah e Ashey Cruz, além das performances das artistas Mitta Lux, Rainha Loulou, Carla Helen e Lyza Bom Bom diretamente de São Paulo. 
Miss Universe Gay


O concurso de beleza é realizado anualmente no Brasil e visa eleger, entre as representantes de cada unidade federativa do país, uma representante nacional da beleza gay brasileira. A vencedora de cada edição representa o país em diversos eventos beneficentes e de beleza. O concurso acontece desde a década de 70 em Salvador e é comprometido com a campanha de combate a homofobia, apoio a educação, pesquisa e prevenção à AIDS.
Da Redação www.onixdance.com.br com informações:IBahia