O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

quinta-feira, 23 de abril de 2015

4ª EDIÇÃO DO MISS GLAMOUR GAY NOVO MONDUBIM ACONTECE NO SÁBADO 02 DE MAIO

Acontece neste sábado, 02 de maio, a quarta edição do Miss Glamour Gay Novo Mondubim, concurso realizado por Kledylson Siva.

O tema desta edição será: “No Ceará é assim” – (Mãos que criam.)
A apresentação será de Renatha Gasparetto e Monick Skaranze, a vencedora garante a vaga do Novo Mondubim no Top Gay Ceará 2015 em agosto.

O evento será no Espaço Mix, localizado no Pq Sta Rosa e os ingressos custam R$10,00.

Maiores informações: (85) 8591-4468 e 8182- 1915.
Nossa equipe claro estará presente ao evento, sempre promovento a arte e a cultura LGBT de nosso estado.

O RAPPER A RAINHA DO POP E O BEIJO DA DISCÓRDIA.

“Não interpretem mal meu choque! Eu beijei a rainha Madonna e saberei o que é sentir isso por toda a eternidade. Obrigado Madonna”, escreveu o rapper Drake na legenda da foto do beijo postada em seu Instagram oficial.

A verdade é que a cena do cantor com uma cara de “nojo” ao receber um beijo da rainha do pop durante uma apresentação no festival Coachella no último dia 12 de abril, pegou muito mal...



Por sua vez em sua conta no Instagram, Madonna republicou a imagem do beijo com a frase “Não é necessário legenda” sem comentar a repercussão do ato, mas em outro post ela deixou uma mensagem aos críticos:”Se você não gosta de mim e ainda acompanha tudo que faço, vadia, você é fã”.

ENTENDA O CASO:

Convidada pelo rapper para cantar um medley de dois de seus sucessos: “Human Nature” e “Hung Up”, após a apresentação Madonna foi até Drake que estava sentado em uma cadeira, e lhe beijou surpreendendo  a platéia e o próprio músico que colocou a mão na boca e fez uma expressão que para muitos foi entendida como nojo, gerando uma enorme discussão na internet.

O que sabemos é que o rapper realmente deveria agradecer  a rainha do pop por tê-lo beijado...E ponto final.
Da Redação Onix Dance com informações Vagalume