O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sábado, 14 de março de 2015

NOVA EDIÇÃO DO O BOCA SERÁ LANÇADA EM ABRIL

Está previsto para o dia 14 de Abril no Teatro José de Alencar, o lançamento da nova edição do O Boca, que agora ganhará definitivamente o status de revista.
Entre as atrações confirmadas estão As Travestidas e As Divas, grupos de atores transformistas que são destaques nos palcos de nossa cidade.

ONIX DANCE
A coluna do site www.onixdance.com.br com as coberturas de vários eventos do nosso estado é uma das mais vistas do O Boca e claro continua na revista.

 Confira a última edição do O Bocca clicando aqui.

ACREDITE! A FAVOR DA CURA GAY, “CANTORA” JOELMA PODE FAZER SHOW EM BOATE LGBT DE FORTALEZA!

Mais uma polêmica tomou conta da internet e dessa vez quem esta envolvida é novamente a "cantora" Joelma, que já deixou bem claro que é a favor da “cura gay”, tenta transformar seus fãs em homens (sic) e compara homossexuais a drogados.

“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.


Na última sexta-feira 13 em sua página no Facebook, através de seu promoter uma das mais tradicionais Boates LGBTs de Fortaleza perguntou o que as pessoas achavam de um show da Banda Calypso na casa.

Foi o que bastou para que a postagem recebesse uma avalanche de comentários de pessoas que conhecem o histórico da “cantora”, que é evangélica e prega descaradamente a cura gay.
O surpreendente é que entre os comentários ha vários de gays, que são fãs da “cantora” e acredite não se sentem constrangidos em defender a mesma.

Se o show vai acontecer ou não, ainda não se sabe, o que se sabe é que, Joelma fazer show em uma boate gay é o mesmo que o Malafaia discursar na abertura de uma parada gay a convite da organização. 

Veja o vídeo que mostra Joelma mandando fã gay virar homem(sic)