quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

REDE RECORD E XUXA ANUNCIAM COLETIVA DE IMPRENSA NO DIA 05 DE MARÇO.

Mais um passo no namoro entre a Record e Xuxa foi dado na tarde desta quinta-feira. A emissora enviou um convite para os veículos de São Paulo com o seguinte recado: "a Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel têm um importante comunicado a fazer".
E mais: promete que será "um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record, que investe intensamente em inovação e qualidade". O evento está marcado para o dia 5 de março.
No início deste mês, o vice-presidente da Record, Marcelo Silva, disse que faria o comunicado oficial da contratação de Xuxa ao lado dela e esta parece ser a oportunidade.
Apesar de deixar no ar que Xuxa vai ser uma das estrelas da emissora, a Record não confirmou  que o evento seja para anunciar a contratação da rainha dos baixinhos. Segundo a assessoria de imprensa do canal, Xuxa pode ir lá simplesmente para dizer que não vai ficar. A assessoria da loira ainda não comentou o convite.
Há meses, o tititi de que Xuxa iria sair da Globo e ir para a Record ganha força. Especula-se que a apresentadora vá receber R$ 1 milhão de salário mais outros milhões com propagandas. 
Já na Globo, Xuxa está na geladeira há mais de um ano.
Com infomações:Diário Gaúcho

FERNANDA MONTENEGRO E NATHALIA TIMBERG DEFENDEM A LUTA CONTRA PRECONCEITOS

Uma grande dama! A expressão cabe bem a uma das maiores atrizes brasileiras como também para a personagem que Fernanda Montenegro em Babilônia, Teresa: "Ela é totalmente humanizada, e uma porta voz desses avanços humanos. Esse mundo de preconceitos, de portas fechadas, de agressões absolutamente grosseiras e desumanas, que fazem o personagem sofrer... A dificuldade desse papel é ser essa porta voz", destaca a atriz.
A personagem de Fernanda Montenegro é dona de um escritório de advocacia que vive há trinta anos com Estrela: "Quando a gente fala amor parece que é só amor erótico, mas é também uma amizade, um convício com uma companheira, que no caso é vivida por uma grande atriz, a Nathalia Timberg".
Nathalia Timberg também define a personagem: "Nós duas vivemos nesse período em que o preconceito era muito maior. Elas trazem essa história de pessoas que estabeleceram suas metas de vida e não se curvaram aos preconceitos."
Fernandona, como é chamada pelos colegas de trabalho, ressaltou a parceria com Gilberto Braga, autor da novela:: "Ele soube nos ouvir. Temos um trabalho brutal pelo frente, mas também muito criativo. Gilberto é um velho companheiro. Já fiz 4 novelas com ele e é sempre um encontro muito amoroso", completou a atriz.
Fonte:GShow

RAYANNA RAYOVAC MUITO BEM ACOMPANHADA NESTA SEXTA NA SAUNA ROMMEO

Se Rayanna Rayovack já é uma grande atração, imagine se ela estiver acompanhada do pernambucano  Alex Logan e do piauiense Rafael Lopes.

Pois é exatamente isso que vai acontecer nesta sexta 27 na Rommeo, localizada no centro de Fortaleza.
Rayanna vai nos brindar com sue humor inteligente e com a performance dos dois super gogos.
Testosterona a mil e claro sexta feira fervida no coração da cidade.
Para agitar, as batidas do DJ residente Jona Bautrip e caipirinha liberada.
O Rommeo hotel e sauna fica localizado à Rua Meton de Alencar, 622 no centro de Fortaleza e é a maior do Norte e Nordeste.
Informações:(85) 3017- 3389

IMPERDÍVEL! ESPETÁCULO BR –TRANS TERÁ APRESENTAÇÃO GRATUITA NESTA SEXTA 27 DE FEVEREIRO NO JOSÉ WALTER.

A montagem traz como temática o mundo da travesti, transformista e transexual. Resultado de uma pesquisa cênica do ator e diretor Silvero Pereira, a peça traz para o palco histórias sobre medo, solidão, preconceitos e morte das travestis. 

Em cena, Silvero Pereira dá vida à Gisele, Bruna, Dani e tantas outras travestis que sofrem todos os tipos de preconceitos, violência moral e física. Os personagens se confundem a todo instante, na medida em que não se sabe onde começa e termina as histórias de cada um, nem a do próprio Silvero.



A perfomance é acompanhada por dois músicos, que dão o tom às narrativas das personagens, e de seus relacionamentos amorosos e familiares, questionamentos da vida em sociedade. A luz utilizada também é um espetáculo a parte, executada pelo ator e diretor durante toda a apresentação. 

Silvero pesquisou travestis, transformistas e transexuais de Porto Alegre e o nome BR-TRANS é o resultado da interação do artista cearense e sua pesquisa “trans”.
Nossa equipe já teve o privilégio de assistir ao espetáculo no teatro do Sesc e por isso o Imperdível em nosso titulo, afinal ver o talento de Silvero Pereira em cena sempre será um grande privilégio, que nesta sexta-feira 27 de fevereiro o bairro do José Walter terá, com uma apresentação especial do premiado BR-TRANS completamente gratuita a partir das 20 horas na sede da Associação Teatral Populart, localizada dentro do CSU Adalto Bezerra.
É pra lotar a sede da Populart, afinal a diversidade será celebrada nesta sexta-feira no grande José Walter.
Serviço:
BR-TRANS
ESTRELANDO: SILVERO PEREIRA
SEXTA-FEIRA 27 DE FEVEREIRO
HORA:20:00
LOCAL: C.S.U ADAUTO BEZERRA - JOSÉ WALTER
ASSOCIAÇÃO TEATRAL POPULART 
ENTRADA FRANCA
INF: 3291.6178 // 9973.1480