O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ROMMEO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL E DESPONTA COMO A MELHOR OPÇÃO NO SEGMENTO PARA QUEM FICAR EM FORTALEZA.

A maior sauna do Norte e Nordeste que fica no coração de Fortaleza, já se tornou um dos polos de entretenimento adulto e que ainda oferece shows de artistas transformistas e gogo boys para seus clientes aos domingos, mas claro que não podemos esquecer de falar que os Djs também marcam presença na Rommeo.


Para este carnaval a sauna Rommeo preparou uma programação bem diversificada, para atrair os turistas e os fortalezenses que optarem por passar o carnaval em nossa capital, pois ao contrario do que se via em outros anos, Fortaleza não fica vazia neste período, muito pelo contrario é cada vez maior o numero de pessoas que passam o carnaval na cidade.
O carnaval 2015 na Rommeo começa nesta sexta-feira 12, com a festa Ô Abre Alas com Djs e cerveja em promoção.

No sábado de carnaval dia 13 O Bloco dos Dotados (opa) vai esquentar de vez a folia e quem comanda o som é o DJ Rachid Barros.

No domingo 14 as divas Mônica Lepinsk e Saphira Johanson agitam o Baile de Mascaras com performance do Gogo Victor Ayres, no som o Dj residente Jona Bautrip e seu convidado Dj Pedro Igor.

A segunda-feira  15, vai “pegar fogo” com o Bloco dos Pelados, caipirinha liberada e todo mundo nu.

Na terça 16, terça sem vergonha e muita vodka em promoção.

No dia 17 nada de tristeza, a diva Layla Sah ao lado dos gogo boys Franklin Tavares e Victor Ayres, vai reacender a chama do carnaval em plena quarta-feira de cinzas ao som do Dj Jona Bautrip.

Confesse, que depois dessa matéria passou a vontade de enfrentar um transito louco e cheio de congestionamentos pra ir para o interior, neste carnaval Fortaleza é uma opção, barata, tranquila e cheia de atrações.

SERVIÇO:
ROMMEO HOTEM/SAUNA
24 HORAS
RUA: METON DE ALENCAR 622 - CENTRO
FORTALEZA - CEARÁ
FONE: (85) 3017-3389

MORTA! LADY GAGA USA APLAUSOS DE SHOW DA MADONNA NO GRAMMY EM SEU VÍDEO

A cantora Lady Gaga divulgou em seu canal no YouTube, na segunda-feira (9), um vídeo editado de sua apresentação no Grammy, que aconteceu na noite de domingo.
Os trinta segundos finais do show de Gaga com Tony Bennett, de "Cheek to Cheek", mostram aplausos que, na transmissão ao vivo, foram para a apresentação da cantora Madonna de "Living for love".
As artistas já se envolveram em polêmica por conta de "imitação". Em fevereiro de 2011, fãs de Madonna acusaram Lady Gaga de plagiar “Express youself” em "Born this way". Alguns meses depois, Madonna falou sobre Gaga em show nos EUA. "Dedico essa próxima canção a Lady Gaga. Quer saber? Eu a amo. Amo sim. Imitação é uma forma de elogio", disse.
Veja o vídeo:
Com informações:G1