segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

JESSICA RAVELLY É A PASSISTA GAY DO CARNAVAL 2015

Fortaleza já tinha coroado seu Rei Momo e sua Rainha do carnaval (héteros) e nós LGBTs não poderíamos passar o Carnaval sem uma personalidade que nos representa-se na folia momina.
Infelizmente, como tantos outros projetos que visavam dar visibilidade a comunidade LGBT, a escolha da corte do Carnaval LGBT de Fortaleza que era feita no Parque das Crianças com organização e apresentação de Ricardo Dione não teve continuidade na atual administração, mas não vamos ficar sem nossa representante, porque no último sábado  o Espaço Barabas realizou a primeira edição do concurso Passista Barrabás e a grande vencedora foi a bela Jessica Ravelly.

   Linda, esbanjando sensualidade e simpatia, Jessica ainda tem muito samba no pé e desde o primeiro momento em que pisou no palco reinou soberana e foi eleita com todos os méritos a grande vencedora da noite e deve levar com orgulho a faixa como nossa representante no Reino da Folia.
Você logo terá acesso a nossa cobertura fotográfica e videos com todas as cinco candidatas.

INSUPERÁVEL! A RAINHA DO POP ARRASOU EM PERFORMANCE NO GRAMMY AWARDS

Madonna voltou triunfal na noite deste domingo (08) ao promover o singler Living For Love, carro-chefe do novo álbum Rebel Heart, com lançamento previsto para março e a performance da rainha do pop mundial impressionou no Grammy Awards.
Com dançarinos vestidos de touros, a rainha surgiu no palco como toureira, vestida com um capote, que cobria parte do seu corpo. Após liberar a peça, Madonna seguiu sua rotina coreográfica, derrubando cada "minotauro" - o que remete ao clipe da canção.
O que também chamou atenção foi a boa forma, aos 56 anos, Madonna esbanjou sensualidade. A performance ainda contou com participações de um coral de aproximadamente 30 cantores, enquanto Madonna pregava o amor próprio. No final apoteótico a rainha foi içada pelo palco.
POLÊMICA
Madonna desfilou no tapete vermelho do Grammy Awards ao lado do DJ Diplo vestida com um modelito feito pelo estilista Givenchy.
Curto e bem decotado o vestido tinha detalhes em renda, corselete, luvas e botas, muito assediada pela imprensa Madonna fez a festa dos fotógrafos ao levantar a parte de trás do vestido e mostrar o bumbum.