sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

(EFEITO DIVINE) APÓS 12 ANOS "INFERNINHO" FECHA AS POSTAS

Colaboração: Adryano Cruz
Durante doze anos o bar Metanol foi passagem obrigatória para quem frequentava a boate Divine.
O barzinho que ficou conhecido carinhosamente como "Inferninho" se tornou o point de encontro não somente dos clientes da Divine, mas daquelas pessoas que curtiam uma conversa com os amigos, ou estavam afim de paquerar.
Muitos gays e travestis, frequentavam o "inferninho", mas a grande maioria dos clientes eram lésbicas que curtiam as musicas tocadas na velha radiola jukebox, (aquelas de ficha).

Estigmatizado, o inferninho era evitado por alguns, mas quase ninguém resistia dar uma passadinha por lá, no esquenta antes da Divine abrir as portas, ou durante a noite após levar o carimbo que garantia o retorno para a boate.

Agora uma placa de "Passa-se o ponto", confirma o inevitável destino de um bar que nasceu e funcionou sempre em função da boate Divine, que fechou no último dia 01 de dezembro e agora, segundo a proprietária, no sábado 31 de janeiro, exatos 30 dias após o fim da Divine, o Metanol (inferninho) encerrará 12 anos de história, e a Rua Gal Sampaio fiacará de vez mergulhada na escuridão.

SERÁ?? ATRAVÉS DO FACEBOOK ASHLEY TITHAN ENCERRA UMA CARREIRA GLORIOSA.

Em menos de dois anos ela chegou ao ponto mais auto da carreira de um ator transformista, conquistando o concurso transformista do Ano de 2014 na extinta boate Divine, o maior titulo de dublagem de nosso estado até então.
Antes disso Ashley Tithan, personagem do ator Rafael Barros, conquistou o prêmio de sambista do ano e o Transformistas José Walter.
Seu imenso talento lhe rendeu o convite para fazer show no Miss Gay Ceará, aonde reapresentou o premiado número “Ciclo da Vida” e mais uma vez foi ovacionada pelo público.
Agora amigos e fãs da Diva Black, foram pegos de surpresa com uma postagem no Facebook da mesma, aonde em um texto sem muitas explicações ela se despede dos palcos e comunica que estará encerrando sua carreira...
Verdade ou apenas brincadeira, definitivo ou uma pausa passageira? O certo é que nossos palcos não podem se dar ao luxo de perder um dos maiores artistas transformistas da atualidade, capaz de emocionar com a força de sua interpretação.
Ashley tem todo o direito de escolher os rumos de sua vida, só não pode esquecer que estrelas com tamanho brilho como o seu não se apagam...
Então engrossamos o coro dos fãs e amigos e dizemos simplesmente um até breve...
Nossa equipe tentou entrar em contato com a artista através do WhatsApp e do celular, mas não obtivemos sucesso. 
Confira e se emocione com o show de Ashley Thitan no Miss Gay José Walter no ano passado:

CLAUDIA LEITTE E IVETE SANGALO CANTAM “PRONTAS PRA DIVAR” E DESMENTEM RIXA ENTRE AS DUAS VEJA O VÍDEO:

Claudia e Ivete acabam de gravar juntas uma música para uma marca de depiladores e adiantaram que vão tocá-la em seus trios elétricos no Carnaval deste ano.
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Claudia Leitte falou sobre a fama de inimigas que ela e Ivete têm. "Sempre deram ênfase ao fato de estarmos separadas. Mas fazemos muitas coisas juntas".
Há alguns anos, Ivete chegou a comentar a suposta rixa. "Acho que ela tem uma influência fortíssima minha. Agora, dizer que imita, não. Nem permito que meus amigos e família falem esse tipo de coisa. Mantemos respeito. Claudia é uma artista. Para ela, ter o objetivo de me copiar seria péssimo".
Elas ainda adiantaram que estarão em outros lugares além de Salvador durante a folia. Claudia será madrinha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, enquanto Ivete é convidada no Carnaval de Votuporanga, no interior de São Paulo.
A verdade é que as duas são as cantoras mais populares do Brasil e poder ouvi-las juntas é um grande privilégio.
Com informações:Grupo RCC
Confira o vídeo: