VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sábado, 9 de maio de 2015

LENA OXA E DONA AFRA PARTICIPAM DO PROGRAMA JOÃO INÁCIO, ESPECIAL DO DIA DAS MÃES.

A apresentadora Lena Oxa e sua mãe, Dona Afra gravaram participação no Programa João Inácio Show da Tv Diário, que vai ao ar neste domingo 10 de maio ao meio dia. 


Lena e Dona Afra participaram de um jogo disputando com outras duplas de mães e filhos para ver quem tinha mais afinidades, entre eles estava a locutora Samanta Marques.

Dona Afra que é a fã número um de Lena Oxa, sempre que pode acompanha a filha famosa em seus trabalhos e por isso é muito querida e respeitada na Tv Diário, o que facilitou para deixa-la a vontade na frente das câmeras.

Para Lena estar com sua mãe no programa de João Inácio Júnior, é uma importante oportunidade de mostrar as pessoas que as mães podem e devem sim apoiar os seus filhos, independente da sexualidade deles.

Já Dona Afra diz que se considera mãe de todas as pessoas que gostam de sua filha.
O jogo era formado por três grupos, e ao final Lena e Dona Afra saíram vitoriosas, mostrando que a afinidade de uma mãe com uma filha travesti pode ser maior que entre mãe e filhos heterossexuais.
Como prêmio a orgulhosa mamãe vai ganhar um dia de princesa.
No final a emoção tomou conta do estúdio com as declarações que os filhos fizeram para suas mães.

“Podemos sofrer preconceito e discriminação na rua, mas chegar em casa e ter o carinho e o apoio de nossa mãe é maravilhoso, para mim a única pessoa que gosta de um filho gay ou uma filha travesti de maneira incondicional, é a nossa mãe.” Falou Lena emocionada e orgulhosa da mãe que tem.

Tivemos a oportunidade de conhece-la na Parada pela Diversidade Sexual de Fortaleza em 2007, na ocasião estava enrolada na bandeira do arco-íris em cima do trio comandado pela filha e fazia questão de se apresentar toda orgulhosa como a mãe de Lena Oxa, talvez sem perceber que ela mesma nos enche de orgulho.
Por tudo isso dona Afra Fialho é a nossa ESTRELA DA SEMANA (Confira clicando aqui) representando todas as mães, que como ela, amam, protegem, aceitam e se orgulham de seus filhos, sejam eles gays, lésbicas ou travesti e acreditem essas mães existem e são milhares.
Da Redação Onix Dance

Nenhum comentário:

Postar um comentário