VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quarta-feira, 6 de maio de 2015

EM JULHO, SÃO PAULO REALIZA O MISS BRASIL GAY UNIVERSO

Acontece no dia 25 de julho, a primeira edição do concurso Miss Brasil Gay Universo, a vencedora terá a oportunidade de representar o Brasil em um dos mais conceituados certames de beleza gay da Europa, o Global Universo, que acontece todos os anos em Sta. Cruz de Tenerife nas Ilhas Canárias.

Realizado pelo promoter Luiz Santos, o Miss Brasil Gay Universo, já nasce gigante e vai reunir 27 candidatas de todas as partes do país.
Hellen, Sharlesié e Monick

A representante do Ceará será Hellen Távora, mas nosso estado ainda estará na disputa com Monick Skaranze representando o Piauí e Sharlesié Dhyas, Rio Grande do Norte.

Realizado pelo promoter Luiz Santos, o Miss Brasil Gay Universo, já nasce gigante e vai reunir 27 candidatas de todas as partes do país. A representante do Ceará será Hellen Távora, mas nosso estado ainda estará na disputa com Monick Skaranze representando o Piauí e Sharlesié Dhyas, Rio Grande do Norte.

A organização do concurso escolheu como padrinhos para sua primeira edição: Cassiano Rodrigues, Coordenador da ACGE ( Assessoria Cultural de Gêneros e Etnias da Secretária de Cultura do Estado de São Paulo) e Lully Fashion, Drag conhecida em todo Brasil por se apresentar em feiras de beleza e cosméticos em todo o país e tem um belíssimo trabalho filantrópico aonde distribui perucas de cabelo para crianças com câncer, como podemos ver a escolha levou em conta a contribuição de cada um em prol da causa LGBT.

Uma parceria firmada entre o Miss Brasil Gay Universo e o site Onix Dance, vai garantir uma cobertura completa sobre o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário