VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sexta-feira, 1 de maio de 2015

A MISS UNIVERSE GAY 2015 MYLLA DHYAS É DO CEARÁ!

Da Redação Onix Dance.
Foto: Genilson Coutinho/Dois Terços

Aconteceu na noite da última quinta-feira 30 de abril em Salvador, mais uma edição do Miss Universe Gay que é realizado pelo promoter Bruce Cezar, a cerimônia aconteceu no Teatro do Acbeu, no bairro da Vitória e a grande vencedora da noite foi a Miss Indonésia representada pela cearense de Camocim Mylla Dhyas “filha de montagem” da atual Miss Gay Ceará Sharlesié Dhyas que também esteve na disputa pelo título.

Traje típico
Atualmente Mylla é cabeleireira e reside no estado do Piauí, o que causou uma certa “confusão” nas redes sociais inclusive com alguns site e jornais divulgado que a mesma é piauiense, mas nossa equipe foi atrás da notícia e conseguimos uma exclusiva com Mylla, que falou conosco do hotel em Salvador.
“Sou cearense, mas resido em Teresina no Piauí, nasci em Camocim minha cidade do coração.” Revelou orgulhosa de suas origens.

Perguntada sobre sua carreira Mylla revelou que sua primeira “montagem” foi em um concurso na cidade de Timon no Maranhão o qual venceu. “ Venci logo em minha primeira montagem.”
Logo em seguida resolveu ir mais longe e concorreu ao Miss Brasil Gay Norte e Nordeste que é realizado em São Luiz capital maranhense e também saiu vitoriosa.
Ao vencer o Miss Universe Gay a cearense ganhou um contrato de um ano com a produtora do evento e uma passagem aérea para Buenos Ayres na Argentina.
Ao todo 19 candidatas de vários estados do Brasil concorreram ao título e a cerimônia ainda premiou o “Melhor Traje Típico”, (Miss África do Sul); o “Melhor Vestido”, (Miss Curação) e a Miss Simpatia foi a Miss Quênia.
O Miss Universe Gay acontece desde a década de 70 e contou este ano com shows de artistas como: Mitta Lux, Rainha Loulou e Carla Helen e Lyza Bom Bom.

Para finalizar a conversa com nossa Miss Universe pedimos que Mylla Dhyas deixasse um recado para todos os cearenses, que estão orgulhosos por saber que a mais bela transformista do Universo é nossa conterrânea, confira:
“Eu acho que os sonhos foram feitos para se realizar e isso se consegue com muita luta e principalmente muita humildade, nunca desista de você, se o mundo te der motivos para não continuar, mostre para todos que o céu é o limite!” “Nunca desacredite de você! Um beijão meu Ceará amo vocês e tenho orgulho de ser cearense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário