VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quinta-feira, 23 de abril de 2015

O RAPPER A RAINHA DO POP E O BEIJO DA DISCÓRDIA.

“Não interpretem mal meu choque! Eu beijei a rainha Madonna e saberei o que é sentir isso por toda a eternidade. Obrigado Madonna”, escreveu o rapper Drake na legenda da foto do beijo postada em seu Instagram oficial.

A verdade é que a cena do cantor com uma cara de “nojo” ao receber um beijo da rainha do pop durante uma apresentação no festival Coachella no último dia 12 de abril, pegou muito mal...



Por sua vez em sua conta no Instagram, Madonna republicou a imagem do beijo com a frase “Não é necessário legenda” sem comentar a repercussão do ato, mas em outro post ela deixou uma mensagem aos críticos:”Se você não gosta de mim e ainda acompanha tudo que faço, vadia, você é fã”.

ENTENDA O CASO:

Convidada pelo rapper para cantar um medley de dois de seus sucessos: “Human Nature” e “Hung Up”, após a apresentação Madonna foi até Drake que estava sentado em uma cadeira, e lhe beijou surpreendendo  a platéia e o próprio músico que colocou a mão na boca e fez uma expressão que para muitos foi entendida como nojo, gerando uma enorme discussão na internet.

O que sabemos é que o rapper realmente deveria agradecer  a rainha do pop por tê-lo beijado...E ponto final.
Da Redação Onix Dance com informações Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário