VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quinta-feira, 30 de abril de 2015

MISS UNIVERSE GAY 2015 ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (30), EM SALVADOR COM TRÊS CEARENSES NO PÁREO.

Já estão em Salvador nossas três representantes que concorrem ao título de Miss Universe Gay que acontece nesta quinta-feira as 19 horas.

Sharlesié Dhyas Miss Gay Ceará, Kelly Wellasky Ravelly Top Gay Fortaleza e Nicolly Layser, estiveram presentes ao ensaio e vivem agora a expectativa que antecede o evento.

Em contato com nossa equipe Kelly Wellasky, atual Top Gay Fortaleza, falou do nervosismo e acima de tudo da confiança de que tanto ela como as outras cearenses vão mostrar mais uma vez, todo o potencial e a beleza de nossas transformistas.

A edição 2015 do concurso Miss Universe Gay acontecerá nesta quinta–feira (30), no Teatro Acbeu, em Salvador. O evento será realizado às 20h e os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A disputa contará com 19 participantes a vaga de Miss que atualmente pertence a transformista Mitta Lux. A vencedora assinará um contrato de um ano com a produtora do evento e ganhará uma passagem aérea para Buenos Aires.
Durante a cerimônia, o público poderá conferir a apresentação de Bruno Santiago, Michelly Loren, Valerie O'harah e Ashey Cruz, além das performances das artistas Mitta Lux, Rainha Loulou, Carla Helen e Lyza Bom Bom diretamente de São Paulo. 
Miss Universe Gay


O concurso de beleza é realizado anualmente no Brasil e visa eleger, entre as representantes de cada unidade federativa do país, uma representante nacional da beleza gay brasileira. A vencedora de cada edição representa o país em diversos eventos beneficentes e de beleza. O concurso acontece desde a década de 70 em Salvador e é comprometido com a campanha de combate a homofobia, apoio a educação, pesquisa e prevenção à AIDS.
Da Redação www.onixdance.com.br com informações:IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário