VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

terça-feira, 31 de março de 2015

JAY Z JUNTA ESTRELAS EM APRESENTAÇÃO DE NOVO SERVIÇO DE MÚSICA

Beyoncé, Kanye West, Rihanna, Jack White, Alicia Keys, Madonna, Nicki Minaj, Arcade Fire, e mais oito bandas e artistas juntaram-se ontem a Jay Z e tornaram-se coproprietários do serviço de música «Tidal».
O serviço de streaming foi lançado em outubro passado, mas recentemente comprado por Jay Z, e pretende combater o Spotify, Deezer, e Google Play. O serviço oferece, no entanto, 25 milhões de faixas, a menos do que as 30 milhões oferecidas pelos serviços rivais.
Alicia Keys discursou em nome dos artistas presentes, e afirmou: «Nos unimos perante vocês neste dia, 30 de março, 2015, em uma única voz na esperança que hoje seja um daqueles momentos no tempo,  momento que vai mudar a história da música». Sobre a missão do TIDAL, Keys afirmou: «a nossa intenção é preservar a importância da música nas nossas vidas».
A maior parte da empresa será comandada por artistas, movimento simbólico no que diz respeito ao controlo dos músicos sobre a forma como o seu trabalho é distribuído e consumido. À «Billboard», Jay Z explica: «Não gostávamos dos rumos que a música estava tomando, e pensei que talvez pudéssemos entrar com um golpe justo. Se os artistas vão fazer mais dinheiro? Mesmo que signifique menos lucro no final, definitivamente. Isso é fácil para nós. Podemos fazer isso. Menos lucro final, mais dinheiro para o artista, fantástico».
O TIDAL vai contar com dois serviços de assinatura mensal. Quem assinar o serviço por 19,99 dólares mensais tem direito a áudio de alta-qualidade, e quem pagar 9,99 dólares tem direito à qualidade normal. Os assinantes terão acesso a 25 milhões de faixas, 75 mil videoclipes, e outros conteúdos, incluindo entrevistas de artistas.
MADONNA
A rainha do Pop Madonna não resistiu a fazer uma gracinha e colocou a perna sobre a mesa na hora de assinar o contrato:
Com informações:news.myway

Nenhum comentário:

Postar um comentário