VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

domingo, 8 de março de 2015

GIORGIO ARMANI CULPA MADONNA PELO ACIDENTE COM A CAPA NO BRIT AWARDS 2015

Depois de ter tomado o maior tombo no palco no Brit Awards 2015, devido à problemas com seu figurino, Madonna, levou algumas alfinetadas do estilista Giorgio Armani.

O designer, que foi responsável pela criação da capa na qual a cantora usava no momento do acidente, afirmou que Madonna é uma pessoa difícil. “Madonna, como nós sabemos, é uma pessoa muito difícil. Essa capa tinha um capuz e ela queria um laço, e então não foi capaz de abri-lo com suas mãos. Foi isso o que aconteceu”, disse Armani à People.

Porém, a rainha do pop parece ter outra opinião à respeito da situação: “Todos estavam preocupados de que minha capa poderia escorregar, pois ela era pesada. Então, eles a amarraram bem forte no meu pescoço. Mas, aqui estou eu, marchando como uma rainha e eu consegui chegar ao topo da escada”, disse ela em entrevista ao The Jonathan Ross Show“Eu tinha uma escolha: ser estrangulada pelos meus dois adoráveis dançarinos japoneses ou cair com a capa. Então eu escolhi cair”, completou. 
Confira o vídeo e relembre o tombo da Rainha:


Com informações:É

Nenhum comentário:

Postar um comentário