VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sábado, 14 de março de 2015

ACREDITE! A FAVOR DA CURA GAY, “CANTORA” JOELMA PODE FAZER SHOW EM BOATE LGBT DE FORTALEZA!

Mais uma polêmica tomou conta da internet e dessa vez quem esta envolvida é novamente a "cantora" Joelma, que já deixou bem claro que é a favor da “cura gay”, tenta transformar seus fãs em homens (sic) e compara homossexuais a drogados.

“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.


Na última sexta-feira 13 em sua página no Facebook, através de seu promoter uma das mais tradicionais Boates LGBTs de Fortaleza perguntou o que as pessoas achavam de um show da Banda Calypso na casa.

Foi o que bastou para que a postagem recebesse uma avalanche de comentários de pessoas que conhecem o histórico da “cantora”, que é evangélica e prega descaradamente a cura gay.
O surpreendente é que entre os comentários ha vários de gays, que são fãs da “cantora” e acredite não se sentem constrangidos em defender a mesma.

Se o show vai acontecer ou não, ainda não se sabe, o que se sabe é que, Joelma fazer show em uma boate gay é o mesmo que o Malafaia discursar na abertura de uma parada gay a convite da organização. 

Veja o vídeo que mostra Joelma mandando fã gay virar homem(sic)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Blog de meia boca kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Recalque é queridos? se reclamar ela vai fazer dois shows lá... quando não gostamos de algo é só ficar em casa e tão simples. E hoje ela tá lotando duas casas de shows em fortaleza CHORAAAAAAAAAAAAAA. Joelma Rainha e as Gays Nadinha :*

    ResponderExcluir
  4. FAÇA VALER SEU DIREITO DE EXPRESSÃO!
    COMENTÁRIOS ANÔNIMOS E COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO SERÃO EXCLUÍDOS.

    ResponderExcluir