VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TRISTE COINCIDÊNCIA! ENCONTRADA INCONSCIENTE NA BANHEIRA DE CASA, FILHA DE WHITNEY HOUSTON LUTA PELA VIDA EM HOSPITAL DOS EUA

A filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, está internada entre a vida e a morte, em um hospital dos Estados Unidos, dois dias depois de ser encontrada inconsciente na banheira de casa. "Bobbi Kristina luta por sua vida e está cercada pelos familiares mais próximos", informou a família, em nota divulgada para a imprensa local. O texto, no entanto, não traz detalhes do quadro médico. Seu caso faz lembrar de maneira assustadora o da sua mãe, achada morta em uma banheira em Los Angeles, no começo de 2012. Bobbi é filha de Whitney com o rapper Bobby Brown.


"Assim como diz seu pai, pedimos que respeitem nosso desejo de viver esses momentos difíceis em privacidade", continua a nota da família. "Agradecemos por suas orações e desejos de recuperação e apreciamos, enormemente, seu apoio contínuo."
Encontrada pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa perto de Atlanta, no estado da Geórgia (sudeste), no último sábado, Bobbi Kristina foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Policiais afirmaram ter achado drogas no local, de acordo com o site americano TMZ. Segundo uma fonte citada pela revista People, sua atividade cerebral é baixa. Outra fonte da revista relatou que o cérebro da filha de Whitney pode ter sofrido danos significativos durante o tempo que ficou sem oxigênio. 
A cantora Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas. Depois da morte da mãe, Bobbi Kristina ficou sob os cuidados da avó Cissy Houston e teve uma comunicação irregular com o pai. Em janeiro de 2014, a jovem confirmou seu casamento com Nick Gordon, dando a entender que havia conseguido se recuperar da terrível perda que sofreu. 
Com informações:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário