VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

INSUPERÁVEL! A RAINHA DO POP ARRASOU EM PERFORMANCE NO GRAMMY AWARDS

Madonna voltou triunfal na noite deste domingo (08) ao promover o singler Living For Love, carro-chefe do novo álbum Rebel Heart, com lançamento previsto para março e a performance da rainha do pop mundial impressionou no Grammy Awards.
Com dançarinos vestidos de touros, a rainha surgiu no palco como toureira, vestida com um capote, que cobria parte do seu corpo. Após liberar a peça, Madonna seguiu sua rotina coreográfica, derrubando cada "minotauro" - o que remete ao clipe da canção.
O que também chamou atenção foi a boa forma, aos 56 anos, Madonna esbanjou sensualidade. A performance ainda contou com participações de um coral de aproximadamente 30 cantores, enquanto Madonna pregava o amor próprio. No final apoteótico a rainha foi içada pelo palco.
POLÊMICA
Madonna desfilou no tapete vermelho do Grammy Awards ao lado do DJ Diplo vestida com um modelito feito pelo estilista Givenchy.
Curto e bem decotado o vestido tinha detalhes em renda, corselete, luvas e botas, muito assediada pela imprensa Madonna fez a festa dos fotógrafos ao levantar a parte de trás do vestido e mostrar o bumbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário