VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

IMPERDÍVEL! ESPETÁCULO BR –TRANS TERÁ APRESENTAÇÃO GRATUITA NESTA SEXTA 27 DE FEVEREIRO NO JOSÉ WALTER.

A montagem traz como temática o mundo da travesti, transformista e transexual. Resultado de uma pesquisa cênica do ator e diretor Silvero Pereira, a peça traz para o palco histórias sobre medo, solidão, preconceitos e morte das travestis. 

Em cena, Silvero Pereira dá vida à Gisele, Bruna, Dani e tantas outras travestis que sofrem todos os tipos de preconceitos, violência moral e física. Os personagens se confundem a todo instante, na medida em que não se sabe onde começa e termina as histórias de cada um, nem a do próprio Silvero.



A perfomance é acompanhada por dois músicos, que dão o tom às narrativas das personagens, e de seus relacionamentos amorosos e familiares, questionamentos da vida em sociedade. A luz utilizada também é um espetáculo a parte, executada pelo ator e diretor durante toda a apresentação. 

Silvero pesquisou travestis, transformistas e transexuais de Porto Alegre e o nome BR-TRANS é o resultado da interação do artista cearense e sua pesquisa “trans”.
Nossa equipe já teve o privilégio de assistir ao espetáculo no teatro do Sesc e por isso o Imperdível em nosso titulo, afinal ver o talento de Silvero Pereira em cena sempre será um grande privilégio, que nesta sexta-feira 27 de fevereiro o bairro do José Walter terá, com uma apresentação especial do premiado BR-TRANS completamente gratuita a partir das 20 horas na sede da Associação Teatral Populart, localizada dentro do CSU Adalto Bezerra.
É pra lotar a sede da Populart, afinal a diversidade será celebrada nesta sexta-feira no grande José Walter.
Serviço:
BR-TRANS
ESTRELANDO: SILVERO PEREIRA
SEXTA-FEIRA 27 DE FEVEREIRO
HORA:20:00
LOCAL: C.S.U ADAUTO BEZERRA - JOSÉ WALTER
ASSOCIAÇÃO TEATRAL POPULART 
ENTRADA FRANCA
INF: 3291.6178 // 9973.1480

Um comentário:

  1. Estarei lá! Certeza! BR TRANS é uma peça fantástica e Silvero é um ator sem igual!

    ResponderExcluir