VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JUSTIN BIEBER AMEAÇA PROCESSAR SITE QUE VAZOU FOTOS FAKES DE SUA CAMPANHA PARA A CALVIN KLEIN

Após o site BreatheHeavy publicar as supostas fotos sem auxílio do photoshop? O galã não gostou nadinha da atitude do portal americano e resolveu tomar algumas providências.
Jurando de pé juntos que as imagens sem retoques divulgadas são falsas, o cantor ameaçou levar o site à Justiça se for preciso. Diante disso, o portal resolveu deletar a postagem que continha uma comparação que evidenciava o uso do photoshop. Mais do que isso, o BreatheHeavy se desculpou a Justin e seus #Beliebers.
"Já que o objetivo do BreatheHeavy não é fazer alguém se sentir mal ou causar confusão intencionalmente (e definitivamente não estamos aqui para processos judiciais), estamos encerrando a publicação como nos foi pedido", escreveu a equipe do site. "Pedimos sinceras desculpas a Bieber por atingir o seu ego e para os milhões de adolescentes nas redes sociais que deixamos chateados", completaram.
Quem também se pronunciou sobre o assunto foi o personal trainer do astro, Patrick Nilsson. O responsável por manter o tanquinho de Bieber em dia saiu em defesa do cliente. "Eu posso definitivamente confirmar que ele é um cara bem dotado. Parece meio estranho dizer isso, mas é", declarou.

Fonte:purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário