VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

(EFEITO DIVINE) APÓS 12 ANOS "INFERNINHO" FECHA AS POSTAS

Colaboração: Adryano Cruz
Durante doze anos o bar Metanol foi passagem obrigatória para quem frequentava a boate Divine.
O barzinho que ficou conhecido carinhosamente como "Inferninho" se tornou o point de encontro não somente dos clientes da Divine, mas daquelas pessoas que curtiam uma conversa com os amigos, ou estavam afim de paquerar.
Muitos gays e travestis, frequentavam o "inferninho", mas a grande maioria dos clientes eram lésbicas que curtiam as musicas tocadas na velha radiola jukebox, (aquelas de ficha).

Estigmatizado, o inferninho era evitado por alguns, mas quase ninguém resistia dar uma passadinha por lá, no esquenta antes da Divine abrir as portas, ou durante a noite após levar o carimbo que garantia o retorno para a boate.

Agora uma placa de "Passa-se o ponto", confirma o inevitável destino de um bar que nasceu e funcionou sempre em função da boate Divine, que fechou no último dia 01 de dezembro e agora, segundo a proprietária, no sábado 31 de janeiro, exatos 30 dias após o fim da Divine, o Metanol (inferninho) encerrará 12 anos de história, e a Rua Gal Sampaio fiacará de vez mergulhada na escuridão.

Um comentário: