VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

CINCO MESES APÓS A CONQUISTA DO TITULO, A TOP GAY CEARÁ 2014 IVINA LAYSER, ABRE SEU CORAÇÃO EM UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA. CONFIRA:

Na noite de 04 de agosto do ano passado, a jovem transformista Ivina Layser D’Anderson, recebia das mãos de Naara Vuitton, a faixa e a coroa de Top Gay Ceará 2014 galgando o ponto mais auto de sua carreira nas passarelas.

Hoje com cinco meses de reinado, Ivina abre seu coração e fala sobre o que mudou em sua vida após a conquista, seus planos para 2015 e sobre seu coração, confira:

Onix - Cinco meses após ser consagrada Top Gay Ceará o que mudou na sua vida?

Ivina - Sou muito feliz por ser uma Top Gay Ceará, de ser a miss das misses. Nesses cinco meses mudou muita coisa e aprendi muito, a menina virou mulher. Entendi que não adianta beleza, se não houver conteúdo, que não adianta o melhor vestido se não houver postura e elegância para conduzi-lo, que não adianta a melhor produção se não houver carisma, que não adianta você dar o seu melhor, se não houver paixão e amor pelo que faz. Orgulho-me em saber que aprendi, que já errei, mas aprendi, em saber que minhas conquistas são feitas de muito trabalho e esforço, que nunca precisei pisar em ninguém para subir meus degraus, ter tido a sorte de ter encontrado pessoas, amigos que sonharam junto comigo, que me abraçaram e me abraçam até hoje me enchendo de carinho e amizade! Resumindo, tenho orgulho de ser uma Top Gay Ceara.
Onix - Voltando para aquele sábado, o que você sentiu ao ser eleita pelo júri e aclamada pelo público?

Ivina - Sempre que assisto ao vídeo, passa um filme na minha cabeça de todas as coisas boas e ruins que aconteceram comigo naquela noite, foram fortes emoções (risos). Mas o momento que jamais irei esquecer foi antes do resultado, quando olhei pra frente e vi todos os meus amigos gritando meu nome, ali a emoção tomou conta de mim, me senti vitoriosa por ter chegado a aonde cheguei e se eu pudesse viver tudo de novo viveria sem sombra de duvidas. Sonho Realizado!
Onix - Quando foi que a Ivina surgiu em sua vida?

Ivina - Em 2011, criação de Roberta Layser e Letícia Layser, conheci algumas pessoas do meio que sempre me incentivaram e bastou a primeira montagem pra não querer mais parar (rss), quem me conhece sabe que sou apaixonado por misses e dai fui crescendo graças a Deus realizei sonhos e a Ivina foi ficando cada vez mais presente em mim e hoje não vivo sem ela.

Onix - Sabemos que você está afastada dos palcos por motivos pessoais, quando os fãs poderão matar saudades da nossa Top Gay Ceará e já existe previsão da sua volta aos palcos e retomada da agenda?

Ivina - 2015 vai ser um ano cheio de novidades, estarei voltando com tudo, à agenda cada dia aumenta e farei o possível para comparecer em todos os eventos, levantando com orgulho a bandeira do Top Gay Ceará.
Onix - Como foi a experiência de descer o Miss Brasil Gay versão Nordeste em salvador?

Ivina - Foi maravilhosa, uma experiência única e logo voltarei, o sonho ainda não acabo! 

Onix - Sabemos que o assédio por parte de pretendentes é muito grande, principalmente após a exposição que você tem com suas conquistas nas passarelas, a pergunta é, o coração da Ivina já tem dono?

Ivina - Hum estou solteira curtindo a vida tranquila. Risos.

Onix - Qual a expectativa de retornar à Cascavel após vencer o Top Gay Ceará?

Ivina - As Melhores possíveis, por motivos maiores não tive como voltar à cidade ainda, mas sempre me comunico com os meninos da organização do concurso e voltarei sim com a sensação de dever cumprido, pois estou levando junto a mim o título maior que é de miss das misses Top Gay Ceará, um sonho que também era deles e graças a Deus conseguimos, o que me deixa muito feliz pois eles merecem!  Serei a eterna Miss Gay Cascavel 2013.


 Onix - O que você aconselha as meninas que sonham em um dia ser Miss e conquistar o Top Gay Ceará?

Ivina - Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas, o que existem são pessoas que lutam por seus sonhos ou desistem deles. As pessoas podem até dizer que você é ruim, que você não vai conseguir, mas não dê ouvidos, vá em frente, acredite pois lá na frente, elas irão aplaudir de pé o seu triunfo.  Essa é a minha mensagem para todas que sonham em ser uma Top Gay Ceara. Acredita em ti e voa!

Um comentário:

  1. eu me orgulho de faser parte da sua trajetoria,, te amo muito e quero ver vc crecendo muito mas,,arazah,,amigah ,,,e se deus quiser estarei no top gay ceara 2015...por que o sonho não para ,,me lenbro do 1 ano que fui,, foi maravilhoso e hj sou uma das musas gay ceara com muito orgulho,,,,,,miss gay jockey vem aii quem sabeh ,,mamae seja a miss ai vamos com tudo pro top....

    ResponderExcluir