segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DIVA RYOCCO SHIMINAZZO ABRE TEMPORADA QUEEN QUE VAI AGITAR A DIVINE NOS PRIMEIROS DIAS DO ANO DE 2015

A Drag Ceará 2015, Ryocco Shiminazzo foi atração deste domingo 28 na boate Divine e abriu com muito bate-cabelo a temporada queen que promete agitar a casa no mês de janeiro.
Com sua eletricidade Ryocco literalmente incendiou o público com dois shows bem ao estilo que a consagrou, confira:


PARABÉNS MENINAS - PÚBLICO APROVA A NOVA GERAÇÃO DE DIVAS DA DIVINE.

Prestes a completar 15 anos de existência, a boate Divine lançou neste mês de dezembro a sua 4ª geração de Divas e as quatro agraciadas com o titulo são: Ashley Tithan  D'Rara, Saphira Johansson, Nathasha Ravelly D'Anderson e Hyllana Rielloon D'Layser.

Os nomes foram anunciados antes do especial de Natal, apresentado na quarta-feira 24 de dezembro e a Diva Kyara Hilton foi a escolhida para dar as boas vindas e apresentar as novas estrelas do cast para o público da Divine.

Neste domingo 28 as quatro novas divas e a diva Kyara Hilton, reapresentaram um dos números do show de Natal, agora para um público maior e bem mais exigente do que o que costuma comparecer aos especiais de Natal da casa, e as meninas surpreenderam positivamente todos os presentes em um show digno do titulo recebido por cada uma, mostrando mais uma vez a capacidade da direção da Divine em revelar e reconhecer o potencial artístico dos artistas de nosso estado.
Ao final todos os cometários que ouvimos do público presente foram positivos e de aprovação pela escolha das estrelas.
Confira o show impecável das cinco divas neste último domingo de 2014.

  
 

ASHLEY TITAN CONFIRMA FAVORITISMO E É A TRANSFORMISTA DO ANO DE 2014.

Ashley Titan surgiu este ano como um verdadeiro furacão. Emocionou, encantou, e arrebatou uma verdadeira legião de fãs e admiradores do seu carisma e principalmente do seu talento.

Em setembro, este enorme talento conquistou o júri do concurso Eles & Elas e a mesma foi ovacionada pelo público ao ser eleita a Transformista José Walter 2015.
Começava ali, uma serie de apresentações emocionantes de um dos maiores talentos da cena LGBT da atualidade, com uma dublagem perfeita e uma presença de palco marcante, Ashley imprime uma interpretação quase visceral às musicas que dubla e é impossível ficar indiferente diante de tanto brilho, perdemos a conta das vezes que ouvimos a expressão “ela não dubla, ela canta” usada para descrever a perfeição de seu domínio sobre a arte da dublagem.

Ainda em dezembro, foi consagrada Diva da boate Divine que reconhecia ali seu potencial.
Com tudo isso, no último sábado 27 de dezembro, Ashley Titan D’Rara subiu ao palco da boate Divine como uma das grandes favoritas da noite, diante de um público apaixonado e para disputar o titulo com outras nove grandes artistas do gabarito de Nathalya Ganzarelly, Roberta Layser e Bianca Fiorenzio, foi humilde e em nenhum momento aceitou o rotulo de vencedora antes da grande final, contendo-se até que a apresentadora do concurso condessa Mireille Blanche, anunciasse oficialmente o resultado. Mostrando respeito as outras artistas, o que demonstra a grandeza do seu caráter.

 Quando deu vazão as lagrimas de emoção pela conquista de um sonho, estava escrevendo ali o seu nome no panteão das maiores estrelas da arte transformista de nosso estado e viu coroado com todas as honras e méritos o seu talento.
Confira nossa cobertura fotográfica da grande final do Transformistas do ano.