terça-feira, 23 de dezembro de 2014

LORRANA LAYSER E NAARA VUITTON, ESTRELAS EM ASCENSÃO!

Shows emocionantes, apresentações de concursos e paradas LGBTs, sem duvida nenhuma as divas Lorrana Layser e Naara Vuitton Di Layser, foram as duas estrelas da cena LGBT que mais brilharam nestes últimos meses de 2014 e quem é fã do trabalho das duas espera vê-las ainda mais nos palcos em 2015.
A dobradinha Lorrana e Naara se mostrou um grande sucesso nos concursos Drag Ceará e Eles & Elas, aonde ambas apresentaram com maestria o que lhes rendeu o comando da Parada Gay do José Walter, culminando com o comando da XXª edição do Miss Gay José Walter.
Lorrana ainda comandou a Parada pela Diversidade Sexual de Caucaia enquanto Naara Vuitton fez dois shows memoráveis na Divine e fechou o ano com mais um espetáculo de dublagem e emoção no Miss Gay Maranguape.

Em tudo isso fica a certeza de que juntas ou separadas, Lorrana e Naara são garantia de bons shows e grande público.
Então que venha 2015!

FILHA DE ANGELINA JOLIE E BRAD PITT, SHILOH SEGUE ESTILO 'TOMBOY' "Ela gosta de se vestir como um menino", declarou Angelina Jolie

Shiloh causou na première do filme "Unbroken", dirigido por sua mãe, Angelina Jolie, que não marcou presença no evento por estar com catapora. A menina de 8 anos optou por terno e gravata e cabelos puxados para trás para o tapete vermelho.

A garotinha já nasceu com os holofotes virados para ela. Ela foi o primeiro bebê a ter uma versão em cera no Museu Madame Tussauds. Também para ter a sua primeira foto, estima-se que a revista "People" pagou cerca de U$ 4,1 milhões.

E a menina continua brilhando, não apenas por sua fofura, mas por já demonstrar personalidade. Adepta do visual tomboy, o estilo exibido por Shiloh no red carpet não foi surpresa para quem acompanha a família.

"Ela gosta de se vestir como um menino", declarou Angelina Jolie

Aos 3 anos, a primeira filha biológica de Brad e Angelina começou a usar roupas dos irmãos. Quando a menina tinha 4 anos, a mamãe famosa declarou, em entrevista à revista "Vanity Fair", que a filha preferia vestir roupas masculinas e ser chamada de John. "Ela gosta de calças, de agasalhos e casacos. Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um garoto. Então tivemos que cortar seu cabelo. Ela gosta de tudo que é de menino. Acha que é um dos irmãos".

A atriz também falou sobre o assunto no programa de Ophah Winfrey: "Ela pensa que é um dos irmãos". Brad também participou da entrevista e contou uma história engraçada: "Se eu digo: Shi, você quer... Ela me interrompe e diz 'John. Sou John'. Então eu digo: 'John, você quer suco de laranja?' E aí ela responde: 'Não!'"

A situação chegou a criar um problema familiar. A mãe de Pitt implicou com o jeito da menina se vestir até os seus 6 anos. Jane Pitt insistia em presentear a neta com vestidos de princesas e roupas de fadas, mesmo sabendo que a criança não gostava. Angelina, que ensina seu ativismo aos filhos e gosta que as crianças sejam quem querem ser, considerou a atitude desrespeitosa e ficava irritada com a sogra.

Casamento após nove anos de relacionamento

Juntos desde 2005, quando começaram a namorar no set de filmagem de "Sr. e Sra. Smith", Brad Pitt e Angelina oficializaram a união em agosto de 2014. E cada filho do casal, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, teve um papel importante na cerimônia, jogando pétalas ou carregando as alianças. Além disso, o véu da atriz foi decorado com desenhos feitos pelos filhos.

Dois meses após selar a união com a atriz, Brad falou em uma entrevista que acredita em momentos felizes e não em apenas ser ou não feliz. "Eu sempre acreditei que a felicidade é superestimada, sabe? São esses momentos difíceis que informam a próxima época maravilhosa, e é uma série de trocas, de eventos, de vitórias e derrotas", disse.
Com informações:Rodoniadinamica

FINALÍSSIMA DO CONCURSO TRANSFORMISTAS DO ANO ACONTECE NESTE SÁBADO 27

Acontece neste sábado 27 de dezembro a final do concurso Transformistas do Ano, promovido pela boate Divine e dez candidatas lutam pelo titulo.
Das dez poderíamos citar aqui duas grandes favoritas, mas claro o respeito que temos por todas as meninas que sonham e lutam pelo titulo faz com que mantenhamos a neutralidade.

Nossa torcida é para que a noite seja de festa, arte e talento com muita paz e aonde a vontade do público seja respeitada.
Confira em ORDEM ALFABÉTICA o nome das dez finalistas:

  1. ASHLEY TITHAN D'RARA.
  2. BYANCA FIORENZYO.
  3. HÁGATHA CICARELLY D'ANDERSON.
  4. HAYSSA SCHNEIDER.
  5. HELLEN TÁVORA.
  6. LUNARAH FIORENZYO.
  7. NATASHA RAVELLY D'ANDERSON.
  8. NATHÁLIA GANZARELLY FONTENELLE.
  9. RAYKA SARON.
  10. ROBERTA LAYSER D'ANDERSON.  
A apresentação será de Condessa Mireille Blanche e show de Dayany Princy que da nome ao Troféu da vencedora, uma justa homenagem prestada pela boate Divine a uma das precursoras do movimento transformista do Ceará.

A noite ainda contará com show da vencedora de 2013 Hyllanna Rielloon D'Layser.