O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

VICTORIA'S SECRET: OS ANJOS DESCERAM À TERRA... E ARRASARAM EM LONDRES! VEJA O VÍDEO


O maior espetáculo de lingerie do mundo voou até o Earls Court, em Londres, e levou na bagagem  47 modelos, 39 pares de asas e 79 looks. A noite teve direito a música ao vivo e uma boa dose de extravagância.
O desfile anual da marca de lingerie norte-americana mostrou, mais uma vez, todas as facetas da mulher. Ao todo foram seis temas, do mais sexy ao romântico e divertido, todos com cor, brilho, penas e mulheres bonitas.
Começou com Gilded Angels (“anjos dourados”, em tradução livre) materializados nas asas da modelo Behati Prinsloo e de Karlie Kloss, seguiu para Exotic Travelers (“viajantes exóticos”), com os tons quentes apresentados nos fantasy bras das brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio – um em vermelho, outro em azul, com mais de 16 mil jóias, cristais e ouro de 18 quilates cada um, avaliados em 1,6 milhões de euros –  ao som de Thinking Out Loud do britânico Ed Sheeran e continuou com as Dream Girls (“moças de sonho”).
A portuguesa Sara Sampaio, uma das dream girls, desfilou pela primeira vez pela linha principal da marca e abriu a terceira parte com um cenário em tons pastel, com asas da mesma cor e dividiu  a passarela com a veterana Taylor Swift, que cantou Blank Spaces, vestida com um robe em seda rosa e camisa de noite com detalhes em renda preta.


O quarto tema da noite foi dedicado a Pink!, a linha mais juvenil da marca. University of Pink (“universidade do cor-de-rosa”), com banda sonora da cantora de 23 anos Ariana Grande. A modelo sueca Elsa Hosk abriu o tema rosa .





Depois chegaram os contos de fadas e o irlandês Hozier, com Fairy Tales e a música Take me to Church embalou a modelo Behati Prinsloo, transformada numa fada com uma cauda de penas verde-água.
 A última parte foi um baile de gala com dress code preto e branco. Em Angel Ball, Taylor Swift voltou, desta vez com um conjunto em renda preta, mas sempre interagindo e brincando com as modelos.
Uma chuva de balões pretos e prateados anunciou o fim do desfile, com todas as modelos entrando na passarela.
Da redação onix dance com informações Público PT

O CABARÉ DAS TRAVESTIDAS É A ARTE TRANSFORMISTA FORA DO GUETO.

Há doze anos o ator Silvero Pereira com o projeto teatral “O Cabaré das Travestidas”, ajuda a levar a arte transformista para fora dos guetos.

Quando falamos em guetos, queremos dizer que os shows de transformismo infelizmente ainda ficam restritos a boates como Divine e Level e aos concursos de beleza gay, o que aumenta ainda mais a importância da iniciativa de Silvero, que no último domingo 30 de Novembro, levou o seu “Cabaré das Travestidas” para o pátio do Centro Dragão do Mar e reuniu um público para lá de eclético, formado por jovens universitários, homossexuais ou não e que em sua maioria frequenta pouco ou quase nunca as boates que abrem espaço para a arte transformista.

Em uma atitude corajosa, Silvero denunciou que hoje é quase impossível para os atores transformistas conseguirem espaço nos teatros do Centro Dragão do Mar e que estavam ali por convite do FOR RAINBOW.

Com o começo do espetáculo o público foi à loucura e aplaudiu, cantou e ovacionou.

RAYANA RAYOVACK
Convidada especial, Rayana Rayovac, foi um show a parte, levantou o público com muito samba no pé e com domínio absoluto do microfone, resultado: O público ovacionou e a diva se emocionou e nos emocionou.
Confira os videos do espetáculo "Cabaré das Travestidas" no For Rainbow 2014.