quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ORGULHO TRANS - KIM PETRAS A CANTORA TRANSEXUAL QUE CONQUISTOU O MUNDO!

A cantora e compositora Kim Petras, tem atraído o interesse de produtores, gravadoras e meios de comunicação e de uma legião de fãs crescente e muito dedicada.

Nos claro não poderíamos deixar passar despercebida esta linda e talentosa diva da musica POP alemã que entre suas maiores qualidades está a sua trasexualidade, o que faz única e claro um exemplo a ser seguido mundo a fora.
Kim Petras nasceu em 27 de Agosto de 1992, Tim Petras. Seus pais, Lutz e Konni, disseram que a partir de dois anos de idade, ele começou insistindo que era uma menina. Pouco a pouco, se tornou aparente que "não era apenas uma fase".
Os pais procuraram ajuda profissional, mas não foi fácil encontrar pessoas conhecedoras sobre o assunto, até encontrarem o Dr. Bernd Meyenburg da Universidade de Frankfurt que foi chefe de uma clínica para crianças e havia estudado transexualidade desde os anos 1970. 

Em 2006, Petras, então com 13 anos, fez sua primeira aparição significativa na mídia em um programa na TV Stern. Nele, ela descreveu sua transição de gênero e o tratamento médico que recebeu no o Endokrinologikum (endocrinologia centro) em Hamburgo pelo Dr. Achim Wusthof. No entanto, foi somente no ano seguinte, com 14 anos, que Petras ganhou atenção mundial dos meios de comunicação. Isso aconteceu depois que ela apareceu em um documentário da televisão alemã e um talk show lutando para obter a permissão para a cirurgia de readequação sexual aos 16 anos. 
De acordo com a lei alemã, a pessoa deve ter no mínimo 18 para ser autorizada a submeter-se a esse tipo de cirurgia. Em 2007, a publicidade gerada resultou em aparições na TV em matérias sobre sua transição de gênero aos 12 anos, e descrevendo-a como "a mais jovem transexual do mundo". Esta afirmação, no entanto, é imprecisa, como transtornos de identidade de gênero muitas vezes são diagnosticados na infância e a transição em menores de 12 anos, embora incomum, não é desconhecida. No entanto, Petras pode ter sido uma das mais jovens na época a receber tratamentos hormonais femininos.
 Em 2007, gravou alguns vídeos caseiros de si mesma cantando, e postou na internet. Os vídeos, que incluíam algumas de suas composições, foram vistos pelo alemão Fabian Gorg produtor musical. Ele posteriormente a contratou para sua gravadora independente, Joyce Records.
Em setembro de 2007, Kim foi contratada como modelo para uma rede nacional de salões de beleza alemães.
Em 2008 ela lançou mais duas de suas composições, desta vez produzido por Gorg. O primeiro, "Last Forever", foi lançado on-line e bombou no YouTube e MySpace. Poucos meses depois, em setembro de 2008, ela lançou seu primeiro CD disponível comercialmente, "Fade Away", no mercado alemão e a faixa-título do single foi disponibilizada para download em todo o mundo através de um número de sites on-line de música eletrônica.
Em novembro de 2008, Kim Petras anunciou em seu blog que tinha feito finalmente a cirurgia de readequação sexual. A história chegou aos meios de comunicação em 4 de Fevereiro de 2009 e apareceu nos jornais de todo o mundo, inclusive na primeira página de alguns. 
O que atraiu a atenção da mídia mundial é que Kim pode ter sido a pessoa mais jovem do mundo a submeter-se a cirurgia para mudança de sexo.
 Em 17 de Abril de 2009, a faixa anteriormente livre promocional "Last Forever" foi disponibilizada no iTunes Alemanha. Ainda em 2009, outros singles foram lançados Die For You (com direito a videoclipe) , Boomerang , When Dreams Come True e Time, sendo alguns singles somente para promoção e outros disponibilizados no iTunes.
 Em 2010, como modelo, foi fotografada por Philipp Paulus, para a grife de Lennart Wronkowitz.
Atualmente o alcance de Kim Petras estendeu muito além  da internet. Ela já se apresentou em concertos por toda a Europa.
A German Telecom assinou um contrato de milhões de dólares para ela cantar em uma promoção publicitária e sua música ainda pode ser ouvida no Sony PlayStation Dança! Seu amor pela moda e estilo é regularmente refletido em sua obra como um modelo para os principais jornais e cadeias de beleza, e seus fãs estão sempre ansiosos para saber como será seu último look.
Escolhida como a celebridade mais quente da Alemanha, Kim foi destaque em uma pesquisa de música mundial no LA Times "O Mundo é a Nossa Playlist".
Em sua carreira, Kim espalha uma mensagem de positividade e coragem, para inspirar outras pessoas a seguir seus sonhos e acreditar em si.

Perez Hilton declarou que Kim tem um "toque mágico". Seu entusiasmo contagiante e talento já lhe valeram um lugar especial nos corações de muitos. Através de sua voz, Kim Petras descobriu o sentido de sua vida e ao fazer isso, ela ajudou seus inúmeros fãs a fazerem o mesmo.
Confira a voz, a beleza e o talento de Kim Petras:


VAI SER DE ARREPIAR! TERCEIRA EDIÇÃO DA ANDROGYNE PROMETE LOTAR A BOATE LEVEL

Próximo sábado Hairam Manzon e Yumi Riellon estarão juntas no palco da  boate Level em mais uma edição da festa Androgyne.

A boate Level vem se destacando como mais uma opção para os artistas cearenses mostrarem seu trabalho.

A noite vai contar com um super time de Djs:  Amabilis Ohanna, Adrian Brasil,Charlotte Killz, Daniel Santos, Fábio Balack, Juh Veras, Jhully Layser, Italo Bergman, LoHan Carneiro, Ph Archibald e Victoria Fox. 

Maiores informações na página do evento: ANDROGYNE

MISS GAY PRAIA DO FUTURO ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO 29 DE NOVEMBRO

Com apresentação de Condessa Mireille Blanche e Tablata Fiterman, acontece no sábado 29 a segunda edição do Miss Gay Praia do Futuro, que irá eleger sua representante no Top Gay Ceará 2015.

Na ocasião acontecerá ainda o Top Mister Ceará 2014 e o Drag Glamour Ceará 2014.
A organização é de Soraya Baxter e Syberian Ayko.
Para maiores informações clique no banner ao lado.

ELLE FANNING VIVE MENINO TRANSGÊNERO EM NOVO FILME

Elle Fanning adotou um visual masculino para viver o jovem transgênero, Ray, em seu novo trabalho, o longa "Three Generations". A atriz foi fotografada totalmente caracterizada e andando de skate pelas ruas de Manhattan, em Nova York, nesta quarta-feira, 19, durante as filmagens do filme.
O longa conta a história de Ray, uma menina transgênero que lentamente faz a mudança de sexo para viver como um menino. Naomi Watts viverá a mãe da personagem de Ellen e o filme tem estreia prevista para 2015.
Para o personagem, Elle cortou o cabelo estilo joãzinho e pintou os fios de ruivo.
Fonte:EGO


TRIO O BOCA VAI AGITAR A PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DE MARACANAÚ.

Vereador Paulo Diógenes Deydianne Piaf e vereadora Toinha Rocha trio do Boca.

















Sucesso na VX Parada pela Diversidade Sexual do Ceará que aconteceu no último domingo dia 16, o Trio do Jornal O Boca, vai marcar presença neste domingo 23 na Parada pela Diversidade Sexual de Maracanaú.

O som fica por conta do Dj Santiago Guerra que bombou na avenida Beira Mar e promete agitar a galera em Maracanaú.
Ainda estarão no trio Boca, vários artistas da cena LGBT.
Então não esqueça domingo se vista com as cores do arco íris e se jogue.

TRANSEXUAL BRASILEIRA É ELEITA MISS UNIVERSO TRANS NA ITÁLIA CONFIRA A MATÉRIA E VEJA O VÍDEO

Laviny Miss Universo 2013, Kalena Rios vencedora da noite e Livia Cicarelli que já foi Garota G 
Natural de Belém do Pará, Kalena Rios, 25 anos, foi eleita a transexual mais bonita do mundo e recebeu o título de Miss Universo Trans. A 10ª edição do concurso, que foi realizado na Itália, foi disputada por candidatas de vários países.

A modelo brasileira Carol Marra, que também é transexual e que foi uma das juradas do evento, elogiou a organização. “O concurso é impressionante, não deixa nada a desejar para o Miss Universo das mulheres. Os trajes típicos, então, é show à parte", disse Carol.

Nossa boneca Laviny Holanda fez belíssimo show antes de passar a faixa para a vencedora.
Laviny venceu o Miss Universo no ano passado e foi sem duvidas uma das misses mais representativas da história do concurso.
Com traje típico e vestido confeccionados por Josie Marrie, Evellyn Rangel ficou em segundo lugar.
Da Redação Onix Dance, com informações Terra e colaboração Laviny Holanda
Confira o vídeo:

MISS PARAÍBA GAY 2014 VAI SER ESCOLHIDA NESTA QUINTA-FEIRA

Acontece nesta quinta-feira (20) o concurso Miss Paraíba Gay 2014, que vai escolher a paraibana que vai representar o estado no Miss Brasil Gay, em Juiz de Fora (MG). O evento vai contar com cinco candidatas, representantes das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux e Rio Tinto.
O concurso vai começar às 20h no Teatro de Arena do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho. Os ingressos são vendidos a R$ 10 e podem ser comprados na bilheteria do local a partir das 16h.

A apresentação será de Magaly Mel e as candidatas vão se apresentarão em trajes típicos e trajes de noite. Nos intervalos, vão ser apresentar Gabriela Max, transformista que reside na Italia, Isabella Campbel, Alexia Prada e Lohanny Lorenzi, vencedoras do Top Drag Paraíba 2014.

Com informações: G1