O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sábado, 15 de novembro de 2014

KRISLEY GANZARELLY É ELEITA MISS WORLD GAY BRASIL 2014

Na noite desta sexta-feira 14 de Novembro aconteceu no CUCA Barra o Miss World Gay Brasil e a vencedora foi Krisley Ganzarelly que representou o estado do Rio de Janeiro.
O segundo lugar ficou com Aysha Twysther candidata de Roraima e que ficou com faixa de Glamour World Gay Brasil.

LENA OXA SERÁ ACLAMADA A MADRINHA DA PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DO CEARÁ PELA SEGUNDA VEZ!

A Parada Gay do Ceará chega a sua XV edição e dentre todas as 14 madrinhas que já ostentaram o título Lena Oxa sem sombra de duvidas foi a que teve o maior destaque e a que leva sua faixa até hoje por onde passa.















Lena com sua faixa ao lado de representantes do GGB na Parada da Bahia este ano
Para que não restem duvidas basta tentar lembrar quem foram as 14 madrinhas da Parada do Ceará que o nome de Lena será o que mais fácil virá a cabeça. Por tudo isso, este ano Lena Oxa será aclamada como a madrinha da XV Parada pela Diversidade Sexual do Ceará, uma forma que o GRAB (Grupo de Resistência Asa Branca) encontrou para homenagear Lena Oxa e todas as outras 13 madrinhas que fazem parte da história do movimento.

Este ano Lena foi destaque durante a XIII Parada pela Diversidade Sexual da Bahia, sempre com sua faixa de madrinha da nossa Parada, Oxa nesta foto aparece ao lado do Prefeito de Salvador ACM Neto.
Depois de cumprir seu papel de maneira exemplar, exibida sempre com orgulho por Lena Oxa, neste domingo a faixa de 2008 será merecidamente substituída e a faixa de madrinha da XV Parada estará no peito de quem melhor respeitou e deu visibilidade ao evento e a própria causa LGBT. Parabéns ao GRAB pela iniciativa e a Lena Oxa nossa eterna madrinha.