quinta-feira, 30 de outubro de 2014

KAYLLA FLYE TOP DRAG PERNAMBUCANA SERÁ ATRAÇÃO NOS 20 ANOS DO MISS GAY JOSÉ WALTER

O Miss Gay José Walter chega a sua vigésima edição e prepara uma noite especial, entre as atrações estará a Top Drag Pernambucana Kaylla Flye, que volta a Fortaleza.
Este ano a apresentação do MGJW ficará por conta de Lorrana Layser e Naara Vuitton Di Layser, duas estrelas que começaram suas carreiras no palco deste que é o mais tradicional concurso de beleza gay dos bairros de Fortaleza.
O tema deste ano será AMERICA LATINA e a vencedora irá representar o José Walter no Top Gay Ceará, título conquistado por Naara Wuitton em 2013.
Serviço: 20º MISS GAY JOSÉ WALTER
Tema: AMERICA LATINA.
Sábado dia 22 de Novembro 2014.
Local: C.S.U Adauto Bezerra
A partir das 22:00
Ingressos: R$ 10,00
Informações: (85) 8795-8224

VEJA O SHOW DE KAYLLA FLYE NO DIA 06/05/2013 NO ANIVERSÁRIO DE 05 ANOS DO SITE ONIX DANCE

RECORD É CONDENADA A PAGAR INDENIZAÇÃO DE R$ 100 MIL PARA XUXA

A 16ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) julgou na última semana um processo que a apresentadora da Globo, Xuxa Meneghel, movia contra a Record.
Segundo o ConJur, o processo foi movido por conta da veiculação de uma foto dela nua na internet e na reportagem "Incríveis transformações de famosas" durante o extinto dominical "Programa do Gugu", comandado por Gugu Liberato, em 2012.
O relator do caso, o promotor Mauro Dickstein, argumentou que "houve evidente objetivo de exploração econômica por captação de audiência com a exibição da matéria sensacionalista, quando o propósito também poderia ter sido alcançado sem a exposição da apresentadora".
Xuxa, nos autos, disse que entrou com o processo alegando que apesar da imagem ter sido feita há mais de 20 anos para uma publicação masculina, destinada especificamente ao público com mais de 18 anos, a foto foi exibida sem autorização.
Em sua defesa, a Record disse que ao se deixar fotografar, a apresentadora renunciou aos valores de sua privacidade e intimidade.
Fonte: UaU