quarta-feira, 22 de outubro de 2014

LUIS MIRANDA, A DOROTHY DE "GERAÇÃO BRASIL": "NÃO TENHO PROBLEMA DE SER GAY"

Orgulho gay é com ele mesmo. O ator Luis Miranda, que arrasou no papel da transexual Dorothy Benson na novela "Geração Brasil", que está na reta final no horário das 19 hs. na Globo, deu entrevista para a revista Contigo! e declarou que vai a passeatas e leva os namorados para casa.
“Todo mundo dentro do meu círculo de amigos sabe, não tenho problema nenhum com isso, nem de ser gay ou apontado como gay. Vou a passeata gay, já levei namorados para minha casa, apresentei para minha mãe e tudo”, disse ele.

    Miranda afirma que quer ter filhos, mas ainda não pensou direito na logística da situação. E também não descarta que seja pai da maneira convencional, com uma mulher com quem se relacione. “Tenho vontade ter filhos. Não sei se serão naturais ou adotados, não sei o que a vida ainda pode me reservar. Falo com toda a franqueza. Amanhã ou depois, eu poderia me encantar por alguma menina e, de repente, tentar uma vida com ela”.
    Fonte:IG

    CALENDÁRIO PRECIOSAS COM BELAS TRAVESTIS BRASILEIRAS SERÁ LANÇADO NA ITÁLIA EM NOVEMBRO

    Estrelado por travestis brasileiras famosas, como Amanda Marques, será lançado no dia 15 de novembro em Perugia na Itália, o calendário PRECIOSAS 2015.
    A produção é do fotografo Galvão Morales.
    O coquetel de lançamento será na Discoteca Be Queer e a noite vai contar com shows de Sayck Pereira (banner ao lado), Laviny Holanda e Taynnah Evangelista.
    Cada beldade estará representado uma pedra preciosa, ao todo 11 travestis brasileiras, conhecidas internacionalmente estrelam a edição entre as quais cinco são cearense, Amanda, Laviny, Josy e Evellyn.