O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

AS VÉSPERAS DO CONCURSO, CANDIDATAS AO MISS BRASIL, DESFILAM COM TRAJE TÍPICO EM FORTALEZA

A primeira prova para as 27 garotas que disputam o Miss Brasil neste sábado 27 em Fortaleza foi o desfile com trajes típicos. “Elas têm de expressar a cultura de cada estado. Têm que se comunicar muito através do figurino”, explicou o coordenador técnico do concurso, Evandro Hazzy.
Misses de Espírito Santo e Rio Grande do Sul (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)

Além de tentar levar um pouco da cultura de cada estado para o público, as garotas tiveram que mostrar determinação durante o desfile desta sexta-feira. Pois muitas tiveram de apresentar com graça e elegância trajes pesados e com adereços complicados de manusear. “Está difícil”, disse a Miss Espírito Santo, Amanda Recla, que escolheu homenagear Nossa Senhora de Penha. “Ele é bem pesado, bem calorento. Não tenho ideia [do peso], essa coroa é bem pesada. Mas eu estou aguentando”, disse a candidata bem humorada.
Misses de Alagoas e do Ceará (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)
60 anos
Mais do que a Miss Brasil 2014, esta edição do concurso celebra os 60 anos da competição no Brasil. “Este é o melhor ano da história no que se refere ao nível das candidatas”, disse Hazzy, que atua no concurso há 30 anos e disse ainda acreditar que, pelo menos, oito das candidatas têm qualidades de Miss Universo. “Tenho oito meninas que estão no mesmo nível de critérios técnicos”, afirmou ele que vem preparando as jovens para a competição há três meses.
Confiante, o coordenador técnico acredita não só ser possível ter uma nova Miss Universo brasileira, como também trazer novamente a competição mundial para o país. “Tivemos um em 2011. E o Ceará tem grande interesse em ser sede internacional do concurso”, disse Hazzy. Esta é a segunda vez que o Ceará será sede da competição, a primeira vez foi em 2012.
Misses da Bahia e São Paulo (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)
O Miss Brasil 2014 ocorre sábado (27), às 22h, no Centro de Eventos. A competição será dividida em cinco blocos. No primeiro, será exibido o vídeo do desfile com trajes típicos e, em seguida, as meninas serão apresentadas com roupas casuais. No segundo, será definida a Miss Simpatia e anunciada as 15 finalistas, com desfile de gala. No terceiro bloco, serão anunciadas as 10 finalistas, com desfile de biquíni. No quinto e último bloco, será realizado o desfile com maiôs e as cinco finalistas. O evento será finalizado com a entrega da faixa pela Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, de Mato Grosso.
Misses de Tocantis e Sergipe (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)
Com informações:G1



EM TEMPORADA NA ESPANHA, A TOP TRANSEX CAROL MARRA SE RECUSA A FAZER TOPLESS: "NÃO TENHO CORAGEM"

A top transexual Carol Marra está na Espanha fazendo um curso de verão de interpretação, além de aperfeiçoar o idioma, já visando um trabalho de atriz em outros lugares. Nos raros momentos de folga, Carol aproveitou o último fim de semana para conhecer algumas praias de Barcelona. A modelo desfilou sua boa forma e novo shape, turbinado com 350ml de silicone. "As mulheres aqui fazem topless e praticam o nudismo em plena praia. Mas eu não tenho coragem", diz ela. 

Carol também aproveita a viagem para trabalhar: nesta quinta-feira (25) a bela segue para o balneário de Marbella, onde grava um comercial para uma clinica de cirurgia plástica especializada em feminilização, que tem pacientes famosas como as brasileiras Lea T. e Ariadna, ex-participante transexual do Big Brother Brasil.
Fonte:Época

SUPER STAR 2014 ACONTECE NESTE SÁBADO 27 NA BOATE DIVINE

Acontece neste sábado 27 de setembro, mais uma edição do concurso Super Star, idealizado e comandado pela diva Kioky Rielloon.
Serão ao todo oito candidatas divididas em dois blocos de 4, de onde a comissão julgadora escolherá as finalistas e o público escolherá a vencedora.
A apresentação será de Kioky Riellon e a Super Star 2011, Hyllanna  Rielloon D'Layser fará show.
Confira quem são as 08 candidatas ao título e a uma vaga na final do Transformista do Ano:
  1. ASHLEY TITHAN D’RARA
  2. EMILLY ADLLER D’YÁCONNY
  3. HÁGHATA CICARELLY D’MATARAZZO
  4. NATHÁLIA GANZARELLY D’FONTENELLE
  5. SORAYA NEGRA AYKO
  6. TALLULAH BITCH
  7. THAYNÁ BRISLLEY GANZARELLY D’FERRAZ
  8. YUMMI RIELLOON D’RAVELLY
Confira a programação completa do final de semana clicando no banner.



ENQUANTO ISSO O HORÁRIO ELEITORAL DA BLUE SPACE 2014 BOMBA NA WEB.

Vídeo postado no Facebook pelo Dj Breno Barreto mostrando o horário eleitoral para as eleições 2014 da Blue Space já é sucesso na rede, confira:

FOI DE ARREPIAR! ASHLEY TITHAN APÓS APRESENTAÇÃO ARREBATADORA CONQUISTA O CONCURSO ELES & ELAS E É A TRANSFORMISTA JOSÉ WALTER 2015.

Foi uma apresentação perfeita, para o público e para o júri Ashley Tithan como se diz no jargão dos concursos “não dublou e sim cantou”.
Ashley Tithan é uma daquelas artistas como Flávia Fontenelle, Naara Vuitton, Noélio Mendes, Layla Sah  e Adma Shiva, que vivem a música que estão dublando e com isso conseguem emocionar o público, isso a coloca entre as maiores dublagens de nosso estado.
Outro ponto alto da apresentação foi a caracterização que lhe transformou em uma autêntica cantora negra Norte Americana.
O próximo desafio de Ashley Tithan será o Super Star, promovido pela diva Kioky Rielloon neste sábado 27 na boate Divine.

ANGELA BISMARCHI CRITICA CASAIS HOMOAFETIVOS NA TV: “COMO SE FOSSE NATURAL”

Ângela Bismarchi surpreendeu seu público ao declarar ao site UOL que não reconhece mais os homens que são mostrados na televisão brasileira. A modelo, que escreveu um livro sexual e reconstruiu seu hímen diversas vezes para presentear maridos, não concordou com a presença de homossexuais nas tramas da TV Globo.


“Sinto saudades da época de Janete Clair e Dias Gomes na TV, quando homem era retratado como homem, amante, pai de família e protetor de sua prole, e a mulher  era aquela mãe zelosa que criava seus filhos homens, ensinando-os a honrarem suas calças.

Hoje em dia, o homem beija o outro homem na boca, vai para a cama com seu igual e só falta engravidá-lo. E tudo isso na frente dos televisores de 200 milhões de brasileiros, como se fosse muito natural e sem tarja de censura para menores. Hoje em dia eu não sei mais definir o que é o homem, só sei que muitos estão querendo que ele seja uma mulher”, disparou.

O que mais surpreendeu negativamente na declaração de Ângela é o fato de a declaração recheada de homofobia partir de uma sub-celebridade que ligou sua carreira ao público gay, inclusive com apresentações em casa LGBT.
Com informações: rondoniadinamica.com

RYOCO SHIMINAZZO É A DRAG CEARÁ 2015. NINGUÉM SEGURA ESTA GAROTA!

No último sábado 20 de setembro, o C.S.U Adauto Bezerra foi palco da primeira edição do concurso Drag Ceará, promovido pelo site Onix Dance e por Fernando Marçal e a pequena Ryoco Shiminazzo ao final da disputa conquistou mais um título em sua carreira vitoriosa.
Foto: Condessa Mireille Blanche
Este é o terceiro título  conquistado por Ryoco em três anos,  que é hoje um dos maiores nomes da cultura Queen de nosso estado.
Neste domingo 28 de setembro, a nossa Drag Ceará 2015 Ryoco Shiminazzo cumpre seu primeiro compromisso oficial após a conquista do título e faz show durante a VII Parada pela Diversidade Sexual do José Walter.
VEJA O SHOW DE RYOCO