sábado, 20 de setembro de 2014

LAMENTÁVEL! JULIA VOLKOVA, EX-T.A.T.U.,FAZ DISCURSO HOMOFOBICO E DIZ QUE NÃO ACEITARIA UM FILHO GAY

Durante uma entrevista a um programa de TV russo, a cantora Julia Volkova disse que não aceitaria um filho gay. Julia fez sucesso no início dos anos 2000 com a dupla t.A.T.u., quando encenava um romance lésbico com sua ex-colega Lena Katina.
Quando questionada se condenaria seu filho caso ele fosse gay, Julia respondeu: “Sim, eu condenaria ele, pois acredito que um homem de verdade deve ser um homem de verdade”. “Deus criou os homens para procriar. É a natureza. O homem para mim é o apoio, a força… eu não aceitaria um filho gay”, disse.
No entanto, Julia afirmou que não teria a mesma postura caso tivesse uma filha lésbica. “Um homem não tem direito de ser uma ‘bichinha’. Duas garotas juntas não é a mesma coisa de dois homens juntos. Duas lésbicas me parecem esteticamente muito melhor que dois homens se beijando ou andando de mãos dadas”, disse.
“Mas eu quero dizer que não sou contra os gays, só quero que meu filho seja homem de verdade e não uma ‘bichinha’. Eu tenho muitos amigos gays. Acredito que ser gay ainda é melhor do que ser um assassino, ladrão ou drogado. Se você for comparar, ser gay é um pouco melhor do que os outros”, finalizou seu discurso homofóbico.

Os comentários de Julia repercutiram negativamente na internet e Lena Katina tratou de deixar bem claro que não possui a mesma visão da ex-colega. “Olá a todos. Estou vendo alguns comentários sobre minha posição perante ao aos LGBTs e minha religião. Eu posso dizer uma coisa: Deus está nos ensinando a viver no amor, sendo tolerantes e não julgando outras pessoas. E eu faço isso. Amor é amor e é um sentimento incrível. Eu acho que todos deveriam ser livres para amar quem amam e estar com quem querem passar o resto de suas vidas”, escreveu em sua página no Facebook.
Com informações:CifraClub

LINO VILLAVENTURA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE FORTALEZA


Na última quarta-feira dia 17 de setembro por iniciativa do vereador Paulo Diógenes o conceituadíssimo estilista Lino Villaventura foi agraciado com o Título de Cidadão de Fortaleza, em sessão solene realizada no plenário da Câmara Municipal.
Nascido na cidade de Belém, no Pará, Lino Villaventura recebe a merecida honraria por ser o paraense mais cearense que se tem noticia.










PERFIL:



Antônio Marques do Santos Neto, mais conhecido como Lino Villaventura é um estilista brasileiro nascido em Belém em 1951. Iniciou sua carreira profissional em 1978 com pequenas produções de tiragem limitada.
Foi se firmando no mercado de moda nacional com o estilo muito pessoal, tornando um dos estilistas brasileiros mais significativos.
Em outubro de 1987, uma rede de televisão francesa, FR3, veio ao Brasil produzir um documentário e resolveram esticar a viagem ate Fortaleza para fazer uma reportagem com o Lino, representando a moda brasileira.

Com isso, o Estilista foi convidado pelo Itamaraty para representar o Brasil na feira de moda Trade Fashion Fair, em Osaka no Japão, em outubro de 1989. Seu trabalho foi reconhecido internacionalmente por profissionais da área de design e artes plásticas.
No início dos anos 90 a marca passou a criar roupas sob medida, participando desde a primeira edição, até os dias de hoje, do São Paulo Fashion Week.
Atualmente Lino vende seu prêt-à-porter em lojas de diversas cidades brasileiras. Fora do Brasil, comercializa suas peças em: Portugal, EUA, Inglaterra, Arábia Saudita e Dubai, nos Emirados Árabes.

O estilista sempre tem suas peças publicadas em editoriais de revistas nacionais e internacionais. Além da carreira como estilista Villaventura trabalha também como figurinista, tendo sido indicado ao Prêmio Shell de Teatro em 1996, por Uma Farsa Irresponsável em Três Atos de Nelson Rodrigues.
Créditos do perfil: Bruna Pimenta, Priscila Mazzini, Rafael Magalhães.

VOTAÇÃO PARA ESCOLHER A MUSA GAY CEARÁ REGIÃO NORTE FOI PRORROGADA ATÉ O SÁBADO 04 DE OUTUBRO.

O Miss Gay Paramoti por motivos de força maior, foi adiado do dia 27 de setembro, para o dia 06 de Novembro e com isso a pedido da direção, a votação, para eleger a Musa Gay Ceará Região Norte, que serias encerrada neste sábado 20, fica prorrogada até o sábado 04 de Outubro.

Com uma disputa acirrada entre as candidatas ao título, nossa enquete exposta aqui no Ta Babado, já recebeu até agora 9 mil votos.
Como você pode conferir Syberian Aiko que atualmente lidera com 28,09% e Renatha Gasparetto com 27,88%, estão se alternando na liderança, mas vale ressaltar que Byanca Fiorenzio, Hilary Dorson e Yasmim Martory estão bem próximas das duas e com ampla chance de vencer.
Então votem muito!