O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

LADY GAGA REPREENDE INTERNAUTA NO TWITTER APÓS CRÍTICA A SEU FÃ

Matthew Gronenthal pediu desculpas após criticar um colega gay que usava mochila da cantora
O internauta Matthew Gronenthal não imaginou que um comentário sobre seu colega ia repercutir tanto no Twitter que até Lady Gaga iria lhe repreender.
O post foi foi tachado como homofóbico pelos fãs da cantora, mas o autor,Matthew Gronenthal, após a repreensão da cantora, disse ser gay e se desculpou. Veja:
— Este gay da minha aula de Matemática é demais. Ele usa gravata e tem uma mochila da Gaga. Bichinha fresca, tenha algum estilo.
— Hey, é do meu amigo que você está falando. Pare com isso. Rude.
Matthew, que apagou o tuíte que originou a conversa, respondeu à cantora dizendo que também era gay:
— Oh meu Deus, eu estava apenas comentando sobre ele. Também sou gay. Desculpe-me por parecer grosseiro.
— Fiz um comentário grosseiro sobre um garoto na minha aula de matemática usando uma mochila da Gaga. Apenas um companheiro gay. Sem ódio algum. Lol. Desculpe.
A cantora não se pronunciou mais sobre o assunto.
Fonte:ZH

PARCERIA ENTRE ONIX DANCE E A ORGANIZAÇÃO DA DIVERSIDADE ARACATIENSE (ODARA) GARANTE A MISS GAY ARACATI 2014 NO TOP GAY CEARÁ 2015

No próximo dia 13 de setembro acontece o II Miss Gay Aracati promovido por Tiego Silva e uma parceria firmada entre o site Onix Dance e a Organização da Diversidade Aracatiense, garante a vencedora deste ano como representante do município no concurso Top Gay Ceará 2015, que acontece no sábado 01 de agosto.

As inscrições para o Miss Gay Aracati ainda estão abertas e os interessados devem entrar em contato através do Facebook dos organizadores do evento clicando aqui.

ENTREVISTA. LETÍCIA LAYSER, UMA VERDADEIRA FÁBRICA DE MISS.

Linda, elegante e sensual, esta é Letícia Layser, uma de nossas referências quando se fala em passarela, se não vejamos: Garota G e Miss Gay Ceará são os títulos conquistados como transformista, mas fora das passarelas mais precisamente nos bastidores, Letícia Layser é sem sombra de duvidas a maior vencedora quando se trata de Make-up e penteados.

Sem citarmos as misses eleitas em concursos de bairros e cidades do interior do estado e tomando como base o Top Gay Ceará, um dos maiores e mais concorridos certames de beleza gay de nosso estado, Letícia como maquiadora já chegou por três vezes entre as primeiras colocadas.
Em 2011 Roberta Layser D’Anderson ficou em segundo lugar e foi eleita Musa Gay Ceará, (título que hoje corresponde ao de Top Gay Fortaleza).
Em 2013 Produzida por Letícia, Naara Vuitton Di Layser, ficou em primeiro lugar sendo eleita Top Gay Ceará.
Este ano mais uma vez Letícia chegou ao primeiro lugar com Ivina Layser D’Anderson que conquistou a faixa de Top Gay Ceará 2014.

Atualmente morando em São Paulo, Letícia respondeu algumas perguntas para nossa equipe que tentou assim descobrir o segredo do talento da mesma, como maquiadora e cabeleireira.
ONIX DANCE- QUAL O SEGREDO PARA UMA MAKE-UP E UM CABELO QUE POSSAM CONQUISTAR O JURI E LEVAR A CANDIDATA AO TITULO? LEMBRAMOS QUE NO ANO PASSADO O COQUE QUE VOCÊ FEZ NA NAARA VUITTON, ELEITA TOP GAY CEARÁ 2013 VIROU TENDÊNCIA COM VARIAS OUTRAS CANDIDATAS USANDO COQUE NAS PASSARELAS E ESTE ANO O CABELO SOLTO DA IVINA, COMPÔS MUITO BEM O CONJUNTO E LEVOU A MESMA AO TÍTULO DE TOP GAY CEARÁ 2014
O QUE VOCÊ LEVA EM CONTA PARA OPTAR ENTRE UM E OUTRO?

LETÍCIA -BOM, EU TENTO SEMPRE EXPLORAR A NATURALIDADE DA MINHA CLIENTE, PROCURO ADEQUAR E AGREGAR UM ESTILO ONDE POSSA VALORIZAR BEM SUA ESTRUTURA FACIAL, LEVANDO EM CONTA O QUE ESTÁ NA MODA E TENTO SEMPRE BUSCAR UM DIFERENCIAL, ALGO QUE A DESTAQUE ENTRE AS DEMAIS. SE TODAS ESTÃO DE COQUE FAÇO ALGO SOLTO, SE TODAS ESTÃO COM CABELO PRESO EU SOLTO,SIMPLES ASSIM RSRS 


 ONIX - A FEMINILIDADE DE SUA MAQUIAGEM É UMA MARCA REGISTRADA DO SEU TRABALHO E SABEMOS QUE PRINCIPALMENTE EM CONCURSOS FORA DO NOSSO ESTADO, A MAQUIAGEM CARREGADA NÃO FAZ SUCESSO, COMO FAZER PARA NÃO ERRAR NO TOM E DEIXAR A MISS COM AQUELE ROSTO BRANCO, DA COR DE PORCELANA?


LETÍCIA - BOM, SEMPRE GOSTO DE INOVAR, COMO SOU UMA FANÁTICA POR CABELOS E MAKE, ANO PASSADO PERCEBI QUE POUCAS MISSES SE INTERESSAVAM EM PENTEADOS PRESOS, COMO FALEI TENTO FAZER AQUELE CABELO QUE COMBINA COM A MISS; NAARA COMBINA MUITO DE COQUE E PARA A FELICIDADE DA MESMA, SE DESTACOU BEM COM O VESTIDO, QUE PEDIA ALGO FORMAL, JÁ A IVINA, TEM ALGO MAIS DELICADO EM SUA APARÊNCIA,COMBINA MUITO POR SUA FEMINILIDADE COM COISAS MAIS SUAVES, O SEGREDO É QUE TENTO OBSERVAR BEM O QUE MAIS COMBINA COM A MISS.

ONIX - NÃO PODERÍAMOS FALAR COM LETÍCIA LAYSER, QUE JÁ DEIXOU SEU NOME MARCADO NA HISTÓRIA DAS NOSSAS PASSARELAS, SEM PERGUNTAR SE DEPOIS DE TANTOS TÍTULOS E DE UMA CARREIRA VITORIOSA COMO TRANSFORMISTA, PODEMOS ESPERAR UMA OU VARIAS FAIXAS NAS PASSARELAS VOLTADAS A BELEZA TRANS?

LETÍCIA -É SOU MUITO FELIZ E REALIZADA EM TUDO QUE ALMEJEI NAS PASSARELAS, ISSO AJUDOU MUITO ME DESTACAR COM MEU TRABALHO, HOJE TENHO OBJETIVOS BEM DIFERENTES, MAS UMA MISS SEMPRE SERÁ UMA MISS, PRETENDO SIM PARTICIPAR DE ALGUM CONCURSO TRANS, POIS AMO TUDO ISSO; NADA EM VISTA NO MOMENTO, MAS SE PINTAR UMA OPORTUNIDADE ESTAREI LÁ! 

 ONIX -  FINALIZANDO, GOSTARÍAMOS DE SABER QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE IVINA LAYSER D'ANDERSON NO MISS BRASIL GAY VERSÃO NORDESTE EM SALVADOR, TEMOS CHANCE?

LETÍCIA - IVINA TEM ALGO BEM EXIGIDO NOS CONCURSOS,PRINCIPALMENTE OS DE OUTROS ESTADOS, ALÉM DE SUA BELEZA FEMININA, ELA SE DESTACA COM SUA PASSARELA, O QUE A DEIXA MAIS BELA AINDA AO SE APRESENTAR, . AS CHANCES COM CERTEZA SÃO ENORMES, SE OS JURADOS FOREM BEM EM JULGAR CADA CATEGORIA DE FORMA HONESTA, SERÁ FÁCIL TRAZER ESSE TÍTULO, POIS ELA TEM UMA BOA PREPARAÇÃO PARA NOS REPRESENTAR E COM UMA BOA EQUIPE, DIFICILMENTE DARÁ ALGO ERRADO. EU PARTICULARMENTE, ACREDITO MUITO QUE ELA SEJA MAIS QUE CAPAZ DE TRAZER ESSE TÍTULO.