sábado, 30 de agosto de 2014

SUPER STAR! A SUA VEZ DE BRILHAR. INSCRIÇÕES ENCERRAM NO PRÓXIMO DIA 05 DE SETEMBRO

Acontece no próximo 27 de setembro mais uma edição do concurso Superstar promovido pela diva Kioky Rielloon na Boate Divine.
As inscrições vão até a próxima sexta-feira 05 de setembro e no dia 10 de setembro acontece uma seleção que irá decidir quem serão as finalistas ao título que será disputado no sábado 27.
Maiores informações através do número: (85) 8701-7711.

A TOP TRANSEX 2014 BEATRISSE FAÇANHA D'SARON SERÁ A ATRAÇÃO DESTE DOMINGO 31 NA DIVINE.

Recém chegada de São Paulo nossa eterna Top Gay Ceará 2011 e atual Top Transex 2014, Beatrisse Façanha de Saron será a atração deste domingo 31 de agosto na Boate Divine.
O público presente com toda certeza pode esperar um show cheio de talento, sensualidade e beleza translumbrante.

ELA PODE! EM SUPOSTA MÚSICA NOVA, MADONNA ‘DETONA’ LADY GAGA.

Começou a circular na web, nesta semana, a letra de uma suposta música inédita da cantora Madonna. Intitulada “Two Steps Behind Me (Dois Passos Atrás de Mim, em tradução livre)”, segundo o site X17, a canção é um recado da rainha do pop para Lady Gaga.
“Você é uma imitadora, onde está minha realeza?/Você é uma garota bonita, eu vou te dar isso/Mas roubar a minha receita é uma coisa feia/Você me estudou o suficiente?”, vocifera Madonna.
Em outro trecho, a artista dispara versos como “Você nunca vai ser eu, você apenas quer ser como eu/ Como uma irmã toda bagunçada, quem vai te ajudar?/Na sua fantasia, você pode experimentar de tudo/Mas você não pode ser eu/Você pode andar por andar, ou mesmo falar por falar/Mas você sempre está dois passos atrás de mim”.
Ainda não há confirmações sobre a real existência da música. Contudo, segundo o tabloide The Sun, uma fonte teria revelado que a faixa é sobre Gaga. “São palavras muito duras, mas Madonna realmente quer se expressar novamente”, disse “o (a) informante”.
Agora sejamos sinceros, todos sabemos e basta olhar o trabalho da mesma para constatar que Gaga é sim uma copia da rainha do pop, Gaga apenas esqueceu que Madonna é insubstituível.
Com informações:Cifranews