O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ESTUDANTE DE MODA DE 20 ANOS SERÁ ACLAMADA NOVA 'MISS BELEZA GAY' PI.

Na próxima sexta-feira(29) acontece a festa "Glamour" com a aclamação da Miss Beleza Gay Piauí 2014, no Estacionamento Pub bar, localizado na rua Coelho Rodrigues, centro de Teresina.
Neste ano a candidata que será aclamada para representar a beleza é Izabelly Saad, estudante de moda de 20 anos, que tem 1,76m de altura e 75kg.
O concurso é realização de Didi Pierote e Charles Cardoso. Segundo Charles, devido contra tempos de copa do mundo e das eleições, não foi possível realizar um concurso envolvendo outras candidatas.
"Escolhemos Izabelly Saad como representante da Beleza Gay Piauí que vai ser aclamada na sexta-feira. Ela é muito linda e está preparada", destacou o organizador.
A festa vai contar ainda com show de Andreia Carão, Rhicca Fulks, Mylla Scallibur e apresentação de Stella Simpson. Mais informações: 86-9502 3353.
Com informações:Athos

PAULO DIÓGENES DIVULGA ATRAÇÕES DA FESTA DE LANÇAMENTO DO JORNAL O BOCA QUE ACONTECE NO DOMINGO 07 DE SETEMBRO

Paulo Diógenes divulgou no final da tarde desta quinta-feira através de sua página no Facebook o cartaz com a esperada programação da festa de lançamento do O Boca, jornal voltado a comunidade LGBT e que fez muito sucesso nos anos de 2006 e 2007.
O palco desta noite histórica será a Boate Donna Santa, no sábado 07 de setembro a partir das 18:00.
Quem comanda a noite é o gatíssimo Amenhotep Rodrigues, apresentador do Destaque VM.
   Além dos Djs Rachid Barros, Santiago Guerra e Tiago Tins, fervendo a pista, a noite será de muito forró com Monique Pessoa e Forró Na Veia.
Os convites poderão ser adquiridos de forma gratuita nas lojas Bunny’s do Iguatemi, North Shopping, Benfica e Parangaba, na barraca do Joca e na Boate Donna Santa, o limite de convites será de dois por pessoa.
O site Onix Dance estará presente no Jornal O Boca com cobertura fotográfica e assinando uma coluna de noticias que foram destaque no Brasil e no mundo, resultado de uma parceria feita a convite de Paulo Diógenes e que muito nos orgulha.
Nós como todos que fazem a comunidade LGBT, torcemos para que esta retomada das atividades deste importante veículo de comunicação, seja de muito sucesso e duradoura, pois o mesmo é uma ferramenta fundamental na luta contra a homofobia e na promoção da arte e da cultura de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais.