terça-feira, 26 de agosto de 2014

ESTÃO ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES PARA A 7ª EDIÇÃO DO CONCURSO ELES & ELAS DE ATORES TRANSFORMISTAS DO JOSÉ WALTER.

Encerraram nesta segunda-feira 25 de agosto, as inscrições para o concurso de atores transformistas do José Walter, que acontece o dia 20 de setembro no CSU Adauto Bezerra.
Esta será a sétima edição deste tradicional concurso promovido por Fernando Marçal que retoma uma história gloriosa, podendo dizer que em seu palco passaram artistas hoje consagrados como a diva Verônica de Castro, que já foi vencedora do mesmo.

Como ficou decidido na reunião do dia 18 as candidatas que não comparecessem a reunião de ontem segunda-feira 25 seriam desclassificadas, sendo assim a relação que atualmente está no Facebook  do site onix dance, sofrerá alterações em breve.

TOP DRAG DIVINE 2014 – GRANDE FINAL ACONTECE NESTE SÁBADO, 30 DE AGOSTO.

Aysha Negra D’Haddukan, Nauara McCartney, Ohara Ohannes Dayer,  Samylla Dhorson D’Tithan, Suellen Ohannes D’Balystar, Syberian Ayko Moon,Raynara Mortáguas D’Lyndsen, Rhara McCartney, Welissa Lacrox, esta são as nove finalistas do Top Drag Divine 2014, que "duelarão" no próximo sábado pelo tradicional título de Top Drag Divine 2014.

A noite ainda terá shows da atual Top Drag Divine Victórya  Tithan D’Lyndesen e claro da eterna Top Drag Divine Sarah Saron.

Por falar em Sarah Saron, nossa equipe pode conferir sua performance como apresentadora, durante a última eliminatória do concurso na sexta-feira 22 e o que vimos foi uma Sarah segura e muito profissional à frente da disputa, perfeccionista não se descuidou nem mesmo na hora do show ao nos presentear com um número com toda a sua energia e brilho, sem duvidas a sua presença no comando da festa, é mais um grande motivo para o público lotar a Divine em mais uma grande final do Top Drag.

Para maiores informações clique no banner.

O PARKSHOPPING BRASÍLIA SERÁ PALCO NO SÁBADO, 27 DE SETEMBRO DO DRAG DAY QUEEN.

Um encontro promovido pelas drags Laurie Blue, Savanna Berlusconny, Carrie F. Myers e Donatella Sparks segundo a página oficial do evento no Facebook, o mesmo será um  rolezinho“com organização, glitter e luxo”.
Nosso objetivo é quebrar o preconceito. PORQUE DRAG É UMA ARTE SIM! Acreditamos que com uma reeducação, o costume da população de ver a Drag, mesmo que simplesmente por close na rua, faça muita diferença. Pessoas começarão a nos ver como artistas SIM,mostraremos que não somos monstros ou apenas uns viadinhos (Sic)que colocam uma peruca e um salto alto pra "bater cabelo".
Mais porque isso agora?
Porque estamos CANSADAS de não ser reconhecidas como artistas que somos! Dizem as organizadoras no Facebook.
Para maiores informações, acesse a pagina do evento clicando aqui:

Da redação Onix Dance, com informações Parou Tudo e Facebook do evento.