sábado, 23 de agosto de 2014

BYANCA FIORENZYO DHYAS, O CRESCIMENTO DE UMA ARTISTA NOS PALCOS, NAS PASSARELAS E NA MAKE-UP

Personagem que ganha vida pelas mãos e pelo talento do maquiador Kelvin Silva, Byanca Fiorenzyo Dhyas é sem sombra de duvidas, uma das grandes estrelas desta nova geração de transformista que despontam em nossos palcos e passarelas.
Dublagem, perfeita e um  lindo rosto, acompanhados de um domínio sobre o palco e muita graça e glamour nas passarelas já rendem frutos para a diva teen detentora do título de Miss Gay Conjunto Ceará 2014.
 Apesar de muito jovem, Kelvin já figura entre os maiores transformista e maquiadores do Ceará. Sim pois não podemos deixar de revelar que o mesmo é responsável pela Make-Up de Bianca e de vários outros artistas que brilham na noite cearense.

Vários artistas transformistas já acreditaram e emprestaram seus rostos ao talento do jovem Kelvin Silva, hoje um dos mais promissores profissionais da maquiagem de nosso estado. 

Entre suas obras de arte, podemos destacar a Make-Up e o penteado da Top Gay Ceará 2013, Naara Vuitton Di Layser, desafio que Kelvin aceitou, fez bonito e mostrou o seu trabalho na passarela do tradicional Miss Brasil Gay versão Nordeste em Salvador. 

Quando se trata de assinar sua própria transformação, Kelvin vê em seu rosto uma tela em que pode trabalhar com a liberdade de quem conhece cada linha, cada traço e a cada nova Make-Up, Bianca Fiorenzyo tem aparecido mais bela e sofisticada, como em sua ultima aparição em show no espaço BarRabás, quando nos impressionou a semelhança da mesma com a eterna diva do cinema Elizabeth Taylor. Ao ser parabenizado por nossa equipe e informado da semelhança, em sua simplicidade inerente aos grandes artistas, desculpou-se meio envergonhado ao confessar não conhecer Liz Taylor, uma falta completamente justificável pela idade de Kelvin, que não pode acompanhar a carreira da estrela já falecida, mas nós claro juntamos as duas, Bianca e Elizabeth Taylor nas fotos a cima, para que não só nosso jovem artista constate a maravilhosa semelhança, mas todos vocês.
Veja o vídeo do belíssimo show   de Bianca Fiorenzyo no BarRabás:

BELA HOMENAGEM. DALETTY DI POLLY POSTA FOTO HISTÓRICA DE MÁRCIA ÓPERA, PAULA BIONDA E AMANDA MARQUES TRÊS ÍCONES ETERNOS DE NOSSAS PASSARELAS.

Em seu Facebook, Daletty Di Polly prestou uma justa homenagem a três das mais belas Misses de nosso estado, as eternas Misses Ceará, Márcia Ópera, Paula Bionda (in memorian) e Amanda Marques.
A foto histórica registrou e eternizou o sorriso e a beleza das três.
Daletty reside na região da Toscana na Itália.

EM SOLENIDADE, MATEUS SOLANO ASSUME POSTO DE EMBAIXADOR DA UNAIDS.

Mateus Solano teve uma manhã diferente nesta sexta-feira (22). O ator participou da solenidade oficial em que assumiu o posto de embaixador da Boa Vontade do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS, a UNAIDS.
“É uma honra ser Embaixador de Boa Vontade do UNAIDS”, disse Mateus Solano. “Agora, mais do que nunca, é necessário conscientizar o público, principalmente os jovens, sobre as melhores formas de prevenir o HIV e tratar a AIDS — e sobretudo de acabar com qualquer espécie de discriminação”, comentou Mateus ao receber o convite da organização.
Depois de fazer um discurso de agradecimento, Solano posou para uma foto com Paula Braun em que segura uma plaquinha de Zero Discriminação.
Segundo dados de pesquisas no Brasil, o número de brasileiros com o vírus subiu 2% em 10 anos. Apesar do índice ser pequeno, o valor representa mais de 200mil casos entre 2012 e 2013 e alerta os brasileiros sobre a epidemia do vírus – que chegou no país no final da década de 1970.


A maior incidência ainda é entre homens gays e o número entre os jovens é o que mais aumenta. Por isso, a imagem de Solano se fez importante, já que a figura de Félix, em Amor à Vida foi importante para combater a discriminação e a homofobia no país. Ao lado de Thiago Fragoso, o ator protagonizou o primeiro beijo gay no horário nobre da Globo nas últimas décadas, o que foi comemorado pela sociedade.
Fonte:O Fuxico.

APRESENTADORA LENA OXA COMANDA A PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DO CONJUNTO CEARÁ NESTE DOMINGO 24

Mais uma vez a apresentadora Lena Oxa comanda  a Parada pela Diversidade Sexual do Conjunto Ceará, que acontece neste domingo 24 de agosto
A concentração está prevista para acontecer a partir das 15hs por trás do terminal do Conjunto Ceará.
No trio, além de Lena e vários artistas e personalidades LGBTs estará Byanca Fiorenzyo Miss Gay Conjunto Ceará 2014.

Neste sábado Lena Oxa, apresenta o Mister Gay Conjunto Ceará 2014 na Barraca do Joca, localizada na Avenida Beira Mar e dividirá o palco com a bela Shakira Costa, transex cearense que reside na Itália e que brindará o público com mais um belo show.
Maiores informações: (85)8731-6708 /9796-5250