quinta-feira, 21 de agosto de 2014

VEJA QUEM SÃO AS SEMIFINALISTAS QUE LUTAM POR VAGA NA GRANDE FINAL DO TOP DRAG DIVINE 2014 QUE ACONTECE DIA 30

Nesta sexta-feira acontece a última semi-final do Top Drag Divine 2014 e das seis semifinalistas apenas quatro irão para a grande final.
Sara Saron (ao centro)é a apresentadora do Top Drag Divine

Ao todo serão nove candidatas ao tão cobiçado título que duelarão no sábado 30 de agosto pela preferência do público que tradicionalmente é quem escolhe a grande campeã.

Conheçam as seis semifinalistas do mês de agosto, que se juntarão as cinco candidatas já classificadas para a grande final, faça suas apostas e não esqueça que sua presença na torcida é muito importante, pois nesta disputa cada aplauso vale ouro.
DMOON

MANYLLA NEGRA D’HADDUKAN
NAUARA MCCARTNEY

SYBERIAN AYKO MOON
OHARA OHANNES DAYER
WELISSA LACROX

CASADA, MISS BUMBUM LÉSBICA GARANTE: 'NENHUMA OUTRA ME EXCITA'

Ana Paula Souza, de 27 anos, representante do Distrito Federal no Miss Bumbum 2014, resolveu assumir sua homossexualidade publicamente. Casada há dois anos, ela não havia exposto às colegas de concurso sua orientação sexual. “Nenhuma delas sabe, vão descobrir agora com essa matéria. Não contei antes porque acho que não era da conta de ninguém, sou reservada e não faço questão de dar satisfações”, conta ela em entrevista ao EGO.

A família, porém, sabe e apoia o relacionamento homoafetivo de Ana Paula. “No começo acharam estranho, mas depois apoiaram”, diz ela, que nunca havia se envolvido com outra mulher antes da esposa atual: “Acredito que sempre sabemos que temos atração pelo mesmo sexo, mas ela foi minha primeira mulher”.

Sexo no avião e no provador de uma loja
Para Ana Paula, a relação com outra mulher é mais fácil, já que uma conhece as necessidades da outra. “A mulher é mais carinhosa e atenciosa que um homem”, afirma.

Aliás, foi com a atual companheira que ela garante ter tido as melhores "aventuras" de sua vida. “Posso citar vários lugares exóticos que já fizemos sexo. Um deles foi no banheiro de uma avião, em uma viagem que fizemos para a Argentina. Outra vez foi em um provador de uma loja de fantasias. Estávamos vendo algumas para uma festa e uma fantasia ficou muito sexy em mim, então...”, lembra ela.
Ciúmes das outras candidatas
A Miss Bumbum Distrito Federal é fiel à esposa e jura que não sente atração por nenhuma das candidatas do concurso. “Amo e respeito minha mulher. E também nenhuma me despertou interesse, até porque estou no concurso por realizações profissionais e não à procura de um relacionamento. Não fico excitada por nenhuma outra mulher dentro ou fora do concurso. Fiz amizade com algumas meninas, mas sem interesse algum”, avisa.

Apesar disso, ela acaba assumindo que a sua companheira fica um pouco incomodada pelo fato de ela sempre estar cercada de mulheres de biquíni. “Acho que por ser um concurso só com mulheres ela sente mais ciúmes do que se fosse um namorado”, opina.

Vantagem no concurso?
Ana Paula não considera uma vantagem sua orientação sexual na disputa e acha que isso não despertará um interesse a mais. “As pessoas tem que deixar de ser preconceituosas e aceitar que um casamento gay é como qualquer outro casamento heterossexual. Tratar com prioridade também é uma forma de preconceito”, declara.

Com informações:EGO

RENATHA GASPARETHO É A ATRAÇÃO DESTE DOMINGO NA DIVINE COM O MUSICAL DIVA QUEEN

Neste final de semana, quem assume o comando da boate Divine é a diva Camilly Leycker, que no sábado trás como atração Nathália Ganzarelly e no domingo Renatha Gasparetto com o show “Diva Queen, The Musical” com participação Asheley Tithan e a diva Mayrah Sheffer.
No repertorio estarão grandes clássicos da música mundial.


Confira detalhes da programação, clicando no banner.

BOMBA!!! SHAKIRA É CONDENADA POR PLÁGIO.

Nova York - "Loca", hit da cantora colombiana Shakira lançado em 2010, é plágio de uma canção composta por um músico dominicano em 1998 - determinou um tribunal de Nova York em um processo por violação de direito autoral.
Em uma sentença de 40 páginas, da qual a AFP obteve uma cópia nesta quarta-feira, o juiz federal Alvin Hellerstein considerou que "Loca" é uma "cópia ilegal" da canção do compositor e cantor dominicano Ramón Arias Vásquez.
Durante o processo, Arias disse ter escrito sua canção "Loca con su Tiguere" entre 1996 e 1998.
Ele chegou a interpretá-la em uma sessão no tribunal.
A música foi registrada em uma fita cassete apresentada no processo.
Em 2007, o também dominicano Edward Edwil Bello Pou, conhecido como "El Cata", lançou a música de Arias como de sua autoria e a transformou em um sucesso no país.
O álbum de Shakira "Sale el Sol", de 2010, tem duas músicas que eram versões de Bello, que canta em alguns momentos.
Detentora dos direitos das músicas de Arias, a Mayimba Music processou a Sony Corp of America e várias de suas filiais em 2012 por violação de direito autoral.
O juiz limitou a responsabilidade a duas empresas da Sony - a Sony/ATV Latin e a Sony/ATV Discos - e considerou que a versão inglesa da canção, interpretada apenas por Shakira, não era uma violação dos direitos autorais de Arias.
"Loca" foi um sucesso e vendeu milhões de cópias em todo o mundo.
Fonte:Exame