O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 30 de maio de 2014

DEYDIANNE PIAF ARRASANDO NO MULTISHOW

Na última quinta-feira 29, nossa querida Deydianne Piaf, personagem do humorista Denis Lacerda, participou do Prêmio Multishow de humor e claro com seu talento, suas caras e bocas foi um show a parte e sem duvidas o melhor da noite.
Se você não viu confira o show de Deydiane para o Brasil e o Mundo.

APÓS SOFRER BULLYING, MULHER PERDE 45 KG E SE TORNA MISS.

A americana Keli Kryfko, de 23 anos, chegou a pesar mais de 90 kg aos 14 anos e decidiu entrar em forma depois que um colega de escola a chamou de “menina gorda”. 

Com mudanças na alimentação e atividade física, Keli perdeu 45 kg e começou a participar de concursos de beleza, nos quais se sagrou Miss Allen 2012, Miss Limestone 2013 e Miss Sul do Texas de 2014. Os dados são do jornal Daily Mail. 

Para perder peso, uma das primeiras atitudes da miss foi trocar refrigerante por água. “Apenas usei a lógica. Pensei: ‘bem, provavelmente preciso comer menos alimentos fritos e talvez possa comer o hambúrguer sem queijo", explicou. Em um ano e meio, Keli já havia eliminado quase 32 kg. No entanto, a transformação da americana só ficou completa quando trocou os fios escuros pelo loiro platinado. 

Apesar de já ter vencido diversos concursos de beleza, Keli não pretenda para de participar das competições e, em julho, disputa o Miss Texas. Embora esteja magra, a miss diz que ainda tem mais curvas que as outras concorrentes. “Gosto de pensar que isso me dá uma vantagem”, acrescentou. 


Keli contou também que maior sonho é ser uma palestrante motivacional e que já oferece palavras de inspiração por meio de seu blog, o High Heels and Treadmills. “É realmente importante ter tempo para amar a si mesmo e para elogiar a si mesmo. Dê permissão para se sentir bem em sua pele, onde você está", disse.
Com informações:regiaonoroeste