sexta-feira, 21 de março de 2014

APOLO NETO É O TOP GOGO CALIFÓRNIA 2014.


Foi um verdadeiro desfile de corpos sarados e a testosterona esteve nas alturas, nesta quarta-feira 19 de março durante a escolha do Top Gogo Califórnia Thermas Club 2014.
O concurso muito bem conduzido pela diva Rayanna Rayovack, contou com cinco dos mais belos gogo boys do Ceará e ao final após a indicação do juri que escolheu os dois melhores, o público elegeu Apolo Neto como o grande vencedor da noite.
Apolo é bastante conhecido no meio LGBT, pois faz performances como Gato da Condessa.
Nossa equipe fez diversos cliques dos meninos, mas em respeito a privacidade dos clientes da Thermas Califórnia não poderemos disponibilizar as mesmas em nossa página, mas fique com mais uma foto de Apolo Neto o Top Gogo 2014:

JARED LETO PENSOU EM SUBIR TRAVESTIDO NO PALCO DO OSCAR.

O cantor e também ator Jared Leto revelou que quase subiu ao palco para receber o prêmio do Oscar 2014 que ganhou como melhor ator coadjuvante montado como seu personagem  no filme  Clube De Compras Dallas, a transexual Rayon.
"Aposto que ela teria gostado de estar lá", disse Jared ao London Evening Standard.  O ator ainda comentou a relevância da premiação em sua vida. "Eu nunca diria: 'Não dou a mínima para o Oscar' porque não seria totalmente verdade", explicou.
"Não é sobre a estatueta ou o tapinha nas costas, é sobre ser capaz de ficar no cenário mundial por dois minutos na frente de um bilhão de pessoas e dizer algo significativo, importante para você", disse. Durante seu discurso, o ator relembrou o sofrimento das vítimas de Aids. "Para aqueles que sentiram injustiça por causa de quem vocês amam e quem vocês são, eu estou aqui com vocês e por vocês", disse na época.
Jared afirmou na época pós-premiação que não assistiu seu próprio filme por achar seu personagem intenso, e dias após receber a estatueta, a quebrou por acidente em casa.
Com informações:D24


TOP DRAG CLEO BALYSTAR, RECEBE HOMENAGEM NA PARAÍBA

A eterna Brazilian Drag e Top Drag Nordeste, Cleo Balysta,r recebeu durante o concurso Top Drag Paraíba, uma justa homenagem por todos os seus títulos conquistados.
Cleo é uma das mais queridas e conhecidas drags do Nordeste e tem inúmeros fãs aqui no ceará aonde esteve por duas vezes a convite do site Onix Dance.

MÉDICA VISITA 'BBB14' APÓS ESTUPIDEZ DE ANGELA SOBRE AIDS, “SUGERIU' MATAR INFECTADOS PARA EXTERMINAR A DOENÇA NO MUNDO

Uma conversa totalmente insana entre os brothers sobre aids levantou uma onda de revolta entre ONGs ligadas ao combate à doença e levou até o governo federal a se manifestar. Angela, a advogada paulista que se gaba por possuir sempre bons argumentos, soltou uma das maiores idiotices já ditas na história do BBB. A solução para acabar com a contaminação pelo vírus HIV, segundo ela, é uma só: "Vamos matar todo mundo (os infectados)".
A péssima repercussão da história levou o diretor Boninho a chamar uma especialista no assunto para dar uma verdadeira palestra aos confinados nesta quinta-feira. Angela não foi a única a mostrar total ignorância sobre o assunto, apesar de ter dito o mais grave. Cássio chegou a afirmar que um soropositivo não vive mais do que 40 anos. A intenção do Big Boss, além de levar um mínimo de conhecimento à casa, foi também buscar uma forma de retratação.
A infectologista convidada deu as informações básicas sobre a doença - como a necessidade do uso de camisinha nas relações sexuais para evitar a contaminação - e tirou dúvidas. Ela também falou sobre outras doenças sexualmente transmissíveis. Em nenhum momento foi revelado o real motivo da visita, mas vestindo bem a carapuça, Angela questionou: "Será que a gente falou alguma besteira?".
Governo federal - Sim, uma besteira tamanha que levou o Ministério da Saúde a emitir uma nota criticando o programa. "O Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais lamenta a forma preconceituosa e desinformada como a aids foi tratada pelos participantes do BBB14, da Rede Globo. O Brasil, que tem um compromisso histórico na luta contra a aids pautado no direito ao acesso universal aos serviços de saúde e nos direitos humanos, não pode tolerar o ataque às pessoas vivendo com HIV", disse o órgão.
O documento, divulgado na quarta-feira, ainda pedia que a questão da prevenção fosse colocada em pauta pela produção do programa "de uma forma adequada para que possa prestar um serviço de utilidade pública", tanto aos telespectadores como aos próprios participantes. "Dessa forma, lamentamos o episódio que foi ao ar no dia 14 de março, ao tempo em que nos colocamos à disposição para ajudar no esclarecimento das dúvidas que possam surgir sobre o tema", concluiu a nota.
Fonte:Veja

VAI COMEÇAR A ERA SARAH SARON NO TOP DRAG DIVINE

A Top Drag Sarah Saron, é dona de uma verdadeira legião de fãs e quase uma unanimidade quando se fala em bate-cabelo, carisma e performance, por isso mesmo quando seu nome foi anunciado como a nova apresentadora do concurso Top Drag Divine e do The Best Off Drag a reação do público foi de euforia e o nome de Sarah foi saudado com aplausos eufóricos.

Vale salientar a grande contribuição de Satynne Haddukan, para o concurso Top Drag Divine que assumiu este formato de eliminatórias, semifinal e final por orientação da mesma, mas com Sarah Saron deve começar uma nova era, que esperamos traga as renovações que o concurso precisa e o público e as drags tanto almejam.


HERON BRACCIO ASSUME O INTERPLANETÁRIA DRAG

O concurso Interplanetária Drag, também passará por mudanças de comando e Heron Braccio, que dividia a apresentação do mesmo com Satynne Haddukan, ganha a oportunidade e a responsabilidade de assumir de maneira solo o concurso promovido por Veida Shiminazzo.

Heron é também uma das grandes comunicadoras e queridas artistas da sua geração e ao lado de Sarah Saron é sem duvida a melhor opção para assumir o Interplanetária, que conquistou o público e a critica sendo hoje o segundo maior concurso voltado as drags do Ceará e que garante a vencedora na final do Top Drag Divine.