segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BR TRANS, INTENSO, DINÂMICO, EMOCIONANTE...

Foto by Jr. Panela
Neste sábado Silvero Pereira,estrelou mais uma vez o monologo BR Trans no Teatro Emiliano Queiroz no SESC da Avenida Duque de Caxias e pudemos presenciar um espetáculo, intenso capaz de nos emocionar e nos arrancar sorrisos.
O espetáculo fica em cartaz no sábado 21 e domingo 22 e foi montado a partir de uma residência com travestis do Ceará e do Rio Grande do Sul e nos leva por histórias comoventes.
Outro ponto alto da noite é a simplicidade de um astro da grandeza de Sivero, que faz questão de receber os cumprimentos de todos os presentes com carinho e atenção.
Se você ainda não viu não perca a oportunidade de ver BR Trans e se delicie com mais uma aula de interpretação de Silvero Pereira neste espetáculo intenso, dinâmico e emocionante.

Ingressos R$ 6 e R$ 3 (meia)
22 e 23 de Fevereiro no Teatro SESC Emiliano Queiroz. 
às 20h
OBS: Os 20 primeiros não pagam ingressos.

EM PARCERIA COM A BOATE DIVINE, DAYANY PRINCY PROMOVE O BAILE DAS CORES E A ESCOLHA DA PANTERA, DA SAMBISTA E DA MUSA GAY DO CARNAVAL DE FORTALEZA.

O tradicional Baile das Cores, promovido por Dayany Princy será realizado este ano na boate Divine,nesta semana  que antecede o carnaval.
Na sexta-feira 21, será a escolha da Pantera  Gay, no sábado 22, é a vez da Sambista Gay e no domingo após o baile das Cores que começa as 18 horas e vai até as 23:00, é a vez da Musa Gay 2014.
Nos três dias,uma comissão julgadora escolherá as vencedoras que além das faixas receberão uma premiação em dinheiro.
As interessadas devem comparecer a uma reunião nesta terça-feira 18 de fevereiro na boate Divine as 20: horas levando CD com o samba escolhido.
Maiores informações com Ricardo Dione pelo fone: (85)9995-5962.