O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ATORES GRAVARAM TRÊS DESFECHOS PARA CENA DE BEIJO ENTRE FÉLIX E NIKO NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE ‘AMOR À VIDA’

Depois de contar em primeira mão que o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) já foi gravado, o blog agora dá detalhes da cena. Os atores gravaram a sequência com direito a plateia diminuta, para evitar que a informação vazasse. Foram rodados três desfechos: num, o beijo nada mais é que um selinho. Em outro, os dois dão um beijaço. No terceiro final, eles apenas trocam carícias, sem que os lábios se toquem.
Foram gravadas três possibilidades de cena para dar à direção da emissora o direito de escolha após análise. A decisão de que haverá, sim, beijo gay já foi tomada, mas o martelo só será completamente batido na tarde desta sexta-feira (31).
Vale lembrar que em 2005, na novela "América", de Gloria Perez, a Globo chegou a gravar um beijo entre os personagens de Bruno Gagliasso e Eron Cordeiro, mas a cena foi vetada horas antes de ir ao ar.
O beijo entre Félix e Niko não foi a última cena de "Amor à Vida" a ser gravada. O blog apurou que a sequência foi rodada na terça-feira (28). Na quarta (29), Paolla Oliveira, Klara castanho e Juliano Cazarré gravaram num presídio e Antonio Fagundes, Mateus Solano, Thalles Cabral e Thiago Fragoso rodaram suas últimas tomadas em Angra dos Reis.
Na história, Félix terá se mudado com Niko para a casa de praia da família Khoury. Lá, ele cuidará do pai, que sofreu um AVC e teve a metade do corpo paralisada depois de ficar entre a vida e a morte.
Fonte: R7

“CURE-ME, EU SOU GAY”, DESAFIA MÉDICO E APRESENTADOR BRITÂNICO EM NOVO PROGRAMA DE TV

O apresentador e médico Christian Jessen, 36 anos, atualmente host do road show "Embarrassing Bodies" afirmou este mês que lançará em 2015 uma série de documentários polêmicos sobre o tema Cura gay. Em ''Cure Me, I'm Gay'', Jassen irá atrás de terapias de conversão de homossexuais e irá se submeter a elas. O projeto também será lançado pelo canal 4 que já estaria em fase de produção.

Jessen irá conversar com médicos e pacientes, pais, e com ex gays, e claro, irá experimentar os procedimentos que alegam deixar um gay gostando de pessoas do sexo oposto. As terapias de reversão ou conversão incluem drogas, choques, orações, exorcismo, pornografia, agressões, afogamentos e outros métodos já banidos por associações de psicólogos e psiquiatras de quase todo o mundo.
Com informações:Lado A